Em imagens registradas pela câmera de segurança, um grupo de homens aparece caminhando atrás da mulher na estação. Momentos depois, um deles vai em direção à ela, que desce a escada, e a derruba com um chute nas costas.
O caso repercutiu, e Michael Kühr, que é guarda-costas da cantora Lady Gaga e da atriz Charlize Theron, chegou a oferecer recompensa no valor equivalente a R$ 7 mil em troca da captura do homem que aparece chutando a mulher. Ele afirmou que decidiu intervir dessa forma após "quase vomitar" ao ver a agressão.
Além dele, um empresário, que preferiu não se identificar, decidiu incluir cerca de R$ 35 mil no caso: metade para quem ajudar a prender o agressor e metade para a vítima.
Segundo informações do jornal alemão "Bild", a mulher, que tem 26 anos, foi socorrida e levada a um hospital com um braço quebrado. Ela está ajudando as autoridades a identificar os agressores.
A polícia acredita que o ataque tenha sido aleatório, já que a vítima não conhece nem teve contato com o grupo antes da violência.