CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Veículo apresenta falha mecânica e pega fogo na BR-376

3 de Novembro de 2020 às 03:53

Veículo apresenta falha mecânica e pega fogo na BR-376
Imagens e informações PRF
A correta manutenção do veículo também é um fator importante de prevenção de acidentes; informa a PRF

Na tarde de segunda-feira (02), por volta das 18h40 a PRF atendeu um acidente envolvendo um Citroen C4 de Balneário Camboriú/ SC  que estava trafegando na BR376 sentido Ponta Grossa e no km 472,8 o veículo apresentou falha mecânica no sistema de freios, que ocasionou um superaquecimento do sistema, que evoluiu para um incêndio nas rodas.

Rapidamente as chamas se alastraram pela carroceria do automóvel e seus dois ocupantes, um casal, tiveram o tempo de sair do veículo e remover sua bagagem, antes das chamas consumirem todo o carro.

O condutor de 26 anos informou que saiu  do interior do PR, de retorno para o Litoral de Santa Catarina , onde residem.

O tráfego no local ficou interditado por cerca de 25 minutos formando aprox. 2 KM de fila. A PRF enfatiza que a correta manutenção do veículo também é um fator importante de prevenção de acidentes.

 

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Brigitte Bardot, estrela mundial do cinema, morre aos 91 anos

2.

Influencer é presa por suspeita de abrir live e ficar nua em hotel de SP

3.

Atendimento via 190 salva vida de recém-nascido em Castro

4.

Identificada jovem morta em acidente na Visconde de Taunay em Ponta Grossa 

5.

Primeiro sorteio do Nota Paraná de 2026 distribui R$ 5 milhões em prêmios nesta quinta

6.

Cão da GCM ajuda agentes a encontrar drogas dentro de buraco em bairro de PG 

7.

Operário lança novo uniforme e apresenta a “pele do Fantasma” para a temporada

8.

MST avalia envio de militantes à Venezuela para protestos pró-Maduro

9.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

10.

Prefeitura entrega notebooks e tablets para fortalecer atendimento nos CRAS de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia