CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Varias vilas da região da Nova Russia podem ficar sem água nesta terça

3 de Novembro de 2020 às 05:44

A Sanepar informa que, na próxima terça-feira (3), realizará mais uma etapa das obras para a interligação de novas redes de abastecimento no setor Central em Ponta Grossa. Essas obras fazem parte de um projeto de ampliação geral do Sistema de Abastecimento de Água da cidade, que vem sendo implantado em várias etapas. Os serviços ocorrerão a partir das 9 horas na Rua Anita Garibaldi, entre as ruas Assis Brasil e Rosemarie de Almeida Taques e imediações.

O abastecimento poderá ser afetado nos seguintes locais: Palmeirinha, Vila Isabel, Vila Liane, Vila Margarida, Condomínio Gabriel, São Luiz, Chapecó, Victorio Smaniotto, Real Park, Parque dos Príncipes, Garden Park, Green Park, Catarina Miró e Madureira. A normalização está prevista para o período da noite e será de forma gradativa.

Vale lembrar que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d’água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d’água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.

A realização dos serviços está sujeita às condições climáticas. Caso não seja possível executá-las na data prevista, a Sanepar divulgará nova data.

O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115, que funciona 24 horas. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.

Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

2.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

3.

Irã lança mísseis contra Israel após Trump falar em controle de Ormuz

4.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

5.

PRF prende foragido da justiça armado após acidente na BR-277 

6.

Operário vai enfrentar o Fluminense na quinta fase da Copa do Brasil 

7.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

8.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia