Agora1

Vândalos queimam arvore, destroem placas de sinalização e arrancam flores de passeios em Ponta Grossa

29 de outubro de 2019 - 11:22
Divulgação

No final de semana vândalos destruíram arvores, placas de sinalização e flores que tinham sido plantadas na semana passada em Ponta Grossa.

Em conversa com o Secretário de Obras do Município, Marcio Ferreira, mais de 80 araucárias que tinham sido plantadas, foram arrancadas nos últimos dias.

“É um ato de vandalismo contra o patrimônio. São pessoas que não tem compromisso com a sociedade, apenas com o ato de vandalizar um bem público. Praticaram vandalismo contra o patrimônio público, contra ao Paisagismo que fizemos. Colocaram fogo nas Palmeiras da avenida Bonifácio Vilela que plantamos semana passada. Na praça do pôr do sol amassaram e picharam as placas de estacionamento de idosos e de pessoas deficientes físicas que a prefeitura colocou há poucos dias atrás. Arrancaram as flores dos passeios que passamos um mês revitalizando. Mas não vamos desistir, nossa população é de bem e com certeza vai ajudar a identificar esses criminosos”, disse Marcio

O prefeito Marcelo Rangel também se manifestou nas redes sociais e disse;
Isto me deixa indignado!
Plantamos as palmeiras na avenida Munchen, pois um FDP, botou fogo e queimou as nossas árvores – Não consigo entender isso – é inacreditável o ódio e a inveja – lamentou o prefeito

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.