CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Vandalismo em praças e parques gera prejuízo de 25 mil para prefeitura

9 de Setembro de 2020 às 14:42

Vandalismo em praças e parques gera prejuízo de 25 mil para prefeitura
Imagem e informações Prefeitura Municpal

Nos últimos meses, a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa (PMPG) registrou o furto e a depredação de cerca de 200 sinalizadores de LED, popularmente chamados de tacha solar, equipamentos utilizados para a iluminação das praças e parques da cidade. Somente no Parque Linear são ao menos 120 novos sinalizadores que precisam ser recolocados.


Além de prejudicar a comunidade que utiliza os espaços para a prática de esportes e como opção gratuita de lazer, a ação de vândalos vai custar ao Município prejuízo de mais de R$ 25 mil.


O valor equivale a compra de novos equipamentos. O trabalho de recomposição é realizado em uma parceria entre a Agência de Fomento Econômico de Ponta Grossa (Afepon), Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SMSP) e Autarquia Municipal de Trânsito e Transporte (AMTT).


A PMPG orienta a população que denuncie os casos de vandalismo, furto e comercialização ilegal dos sinalizadores para a Guarda Municipal, através do telefone 153.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura de Ponta Grossa inicia programação de 2026 da Estação Hub com workshop de Introdução à Impressão 3D

2.

VÍDEO: Mulher se arrisca e faz xixi pela janela de carro em movimento

3.

Prefeitura vai promover fiscalização para regularizar trailers no Parque Ambiental

4.

Vice-prefeito de Lages é denunciado por cravar pregos no pneu do carro da prefeita

5.

Vice-prefeito de Lages é denunciado por cravar pregos no pneu do carro da prefeita

6.

De virada, Operário vence o Cascavel e entra na zona de classificação do Paranaense

7.

Anvisa proíbe venda de canetas emagrecedoras sem registro no país

8.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

9.

Manoel Carlos, autor de grandes novelas da TV brasileira, morre aos 92 anos no Rio

10.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia