CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Vagão de trem abandonado pega fogo em Arapoti

1 de Julho de 2016 às 06:31

Um vagão de trem abandonado pegou fogo e mobilizou equipes da Defesa Civil e de bombeiros comunitários no início da tarde desta quarta-feira (29), em Arapoti, nos Campos Gerais.

De acordo com as informações, foi uma moradora da região quem percebeu o incêndio e acionou a Defesa Civil. Equipes de bombeiros comunitários foram enviadas ao local e, depois de aproximadamente meia hora de trabalho, conseguiram controlar as chamas.
 vagao-de-trem-pega-fogo-em-arapoti-noticias-de-arapotiO vagão que antes era usado pelo município para atividades culturais, hoje é ocupado por vândalos e usuário de drogas. Além disso, o espaço serve como ponto de prostituição e abrigo para moradores de rua.

A Polícia Civil deve abrir um inquérito para apurar se o incêndio foi criminoso ou não.

Com informações do Blog de Castro

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia