CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Unicesumar envia nota sobre outdoor com escrita errada

Por Redação

Unicesumar envia nota sobre outdoor com escrita errada

A universidade Unicesumar de Ponta Grossa enviou uma nota sobre a imagem de um outdoor com escrita errada. A imagem repercutiu no site “Agora 1” que foi enviada por um internauta para a nossa redação.

Veja a nota da universidade:

Na última sexta-feira, recebemos a notificação de que um outdoor foi publicado com erro de digitação.

Por isso, gostaríamos de comunicar que a placa foi retirada imediatamente, com o auxílio do parceiro local. Já revisamos os processos para que isso não volte a acontecer.

Somos feitos de pessoas e, às vezes, erros acontecem. Acreditamos que é importante ter a coragem para assumi-los e propor a correção.

Agradecemos às pessoas que nos procuraram para reportar o que houve. Todo erro nos ensina a melhorar e aprender cada vez mais.

Reforçamos que somos uma instituição responsável e dedicada a oferecer sempre o melhor, conversando com os nossos alunos e abertos à comunidade.

Esse é o nosso jeito de ser: transparente e honesto.

Unicesumar

 

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

2.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

3.

Homem que agrediu idoso com voadora em SP se entrega e é preso pela polícia

4.

Prefeitura avança com drenagem para asfaltar o Núcleo Quero-Quero

5.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

6.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

7.

Janja provoca Trump após derrota nos EUA e posta Cristo Redentor e Estátua da Liberdade "fazendo o L"

8.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia