Um Policial Militar e mais 10 pessoas são mortas em Londrina e região
Pelo menos onze pessoas foram assassinadas na noite de sexta-feira (29) e na madrugada deste sábado (30) em Londrina e municípios próximos. Segundo as primeiras informações, as ocorrências foram isoladas e, em uma delas, um policial militar, identificado como Cristiano Luiz Botino, 33 anos, foi morto a tiros.
Imgem: Banda B
Ele saia do trabalho, nas proximidades do Lago Norte, no Conjunto Habitacional Milton Gavetti, quando teria sido surpreendido por dois homens em uma morto. Botino levou vários tiros, nas costas e braços, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e morreu horas depois. Do total, oito mortes aconteceram em Londrina, uma em Ipiorã, uma em Arapongas, uma em Cambé. Todas foram mortas com disparos de arma de fogo. Além disso, outras 24 pessoas foram baleadas.
Crimes
Desde o início da semana, Londrina já tinha registrado sete assassinatos na cidade. Há suspeita de que a série de crimes tenha ligação com o atentado cometido contra um policial militar na Avenida Saul Elkind, durante a madrugada da última terça-feira (26).