CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Ultrapassagem proibida causa acidente com dois mortos em Porto Amazonas

21 de julho de 2019 às 07:24

Atropelamentos e colisões frontais foram a causa de 50 % das mortes no primeiro semestre de 2019 no Paraná, diz PRF.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou às 19h de sábado (20) uma colisão frontal entre uma Mercedes Benz e um Peugeot 207 em Porto Amazonas (PR), no quilômetro 152 da BR 277.

De acordo com a equipe da PRF que atendeu a ocorrência o motorista do Peugeot que seguia sentido Palmeira, realizou uma ultrapassagem proibida e colidiu frontalmente com uma Mercedes Benz que seguia no sentido Curitiba.

A condutora da Mercedes, de 45 anos veio a óbito no local, seu esposo, de 59 anos, era passageiro e foi encaminhado com lesões leves ao Hospital Evangélico de Curitiba.

O condutor do Peugeot, de 38 anos, entrou em óbito dentro da ambulância da concessionária caminhos do Paraná . Um passageiro de 29 anos foi encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Grossa com lesões graves. O nome das vitimas não foi informado pela PRF;

O velocímetro da Mercedes travou em 100 km/hora. Dentro do Peugeot a equipe encontrou garrafa de bebida alcoólica.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Cadela desaparecida há mais de uma semana é encontrada dentro de parede concretada em Guarapuava

2.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

3.

Colisão frontal na PR-340 deixa três mortos, entre eles uma criança no interior do Paraná

4.

Gleisi Hoffmann: Paraná não é estado de direita; eleitorado é disputável

5.

Ladrão com mais de 70 passagens é preso em flagrante e acaba liberado na delegacia

6.

Com subsídios do Governo do Estado, 27 famílias de Irati conquistam moradias próprias

7.

Ponta Grossa publica 1º Plano Municipal de Políticas para as Mulheres 

8.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

9.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

10.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia