CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Ultrapassagem proibida causa acidente com dois mortos em Porto Amazonas

21 de julho de 2019 às 07:24

Atropelamentos e colisões frontais foram a causa de 50 % das mortes no primeiro semestre de 2019 no Paraná, diz PRF.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou às 19h de sábado (20) uma colisão frontal entre uma Mercedes Benz e um Peugeot 207 em Porto Amazonas (PR), no quilômetro 152 da BR 277.

De acordo com a equipe da PRF que atendeu a ocorrência o motorista do Peugeot que seguia sentido Palmeira, realizou uma ultrapassagem proibida e colidiu frontalmente com uma Mercedes Benz que seguia no sentido Curitiba.

A condutora da Mercedes, de 45 anos veio a óbito no local, seu esposo, de 59 anos, era passageiro e foi encaminhado com lesões leves ao Hospital Evangélico de Curitiba.

O condutor do Peugeot, de 38 anos, entrou em óbito dentro da ambulância da concessionária caminhos do Paraná . Um passageiro de 29 anos foi encaminhado ao Hospital Regional de Ponta Grossa com lesões graves. O nome das vitimas não foi informado pela PRF;

O velocímetro da Mercedes travou em 100 km/hora. Dentro do Peugeot a equipe encontrou garrafa de bebida alcoólica.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Saúde orienta como diferenciar doenças respiratórias com queda de temperaturas no Paraná

2.

Mercado da Família chega a 30 pontos credenciados e fortalece acesso às famílias nos bairros

3.

Menina de 4 anos sofre choque anafilático após irmão confundir cobra-coral com minhoca 

4.

Ratinho Jr "tá virado no Pencoski”; diz internauta

5.

Justiça dos EUA libera citação de Moraes por e-mail e destrava ação movida por Rumble e Trump Media

6.

Marcha para Jesus terá shows gospel e caminhada de fé neste sabado

7.

Forças de segurança prendem 21 pessoas em operação contra organização criminosa

8.

Terminal Central recebe obras de acessibilidade e modernização a partir desta segunda-feira

9.

Jogos do Brasil na Copa 2026: veja as datas e horários das partidas

10.

Mulher vai procurar emprego e descobre que está registrada como presidente da República

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia