CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

UEPG divulga classificados no Vestibular 2024 nesta quarta-feira

18 de Dezembro de 2024 às 04:05

UEPG divulga classificados no Vestibular 2024 nesta quarta-feira
Texto: Aline Jasper | Foto: Jessica Natal
A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) divulga nesta quarta-feira (18), a partir das 14h, o resultado do Vestibular 2024. A lista será transmitida ao vivo no YouTube da UEPG. Neste ano, 6.443 candidatos realizaram as provas em 08 de dezembro, em quatro cidades do Paraná (Ponta Grossa, Londrina, Maringá e Cascavel).

Os cinco cursos mais concorridos são Medicina, Engenharia de Software, Licenciatura em Educação Física, Nutrição e Licenciatura em Ciências Biológicas. Ao todo, são 1.171 vagas para os 38 cursos de graduação da UEPG pelo Vestibular. Mais informações sobre as provas, bem como as listas e o desempenho individual, estarão disponíveis em cps.uepg.br.

Vestibular extemporâneo

As inscrições para um vestibular especial para os novos cursos de Psicologia e Arquitetura e Urbanismo abrem nesta sexta (20) e vão até 16 de janeiro. As provas serão aplicadas em 02 de fevereiro, para ingresso já no ano letivo de 2025.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Feira da Tropa celebra o Dia do Artesão

2.

Vagner defende pênalti no final e Operário vence o Londrina pela Copa do Brasil 

3.

Prazo para pagamento da 1ª parcela do IPTU 2026 termina nesta sexta-feira (20)

4.

Investigação policial aponta culpa de adultos em afogamento de criança em Ponta Grossa 

5.

Associação Fernix apresenta ações na área da oncologia na Tribuna Livre

6.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

7.

Em Ponta Grossa, Lei que isenta inscrição de pessoas com deficiência em corridas de rua é sancionada

8.

Leonardo é acusado de dar bebida alcoólica ao neto de 1 ano

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Justiça determina uso de tornozeleira a preso que não tem as pernas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia