CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

UEPG abre processo seletivo para contratação de 29 professores colaboradores

20 de setembro de 2021 às 16:48

UEPG abre processo seletivo para contratação de 29 professores colaboradores
UEPG - Campus da UEPG- Uvarana - Foto: Arquivo AEN
Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG) abre na próxima segunda-feira (27) as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professor colaborador não integrante da carreira docente. São 29 vagas destinadas a oito departamentos da universidade. As inscrições seguem abertas até 5 de outubro.

As vagas são para os departamentos de Ciência do Solo e Engenharia Agrícola (2); Engenharia Civil (3); Engenharia de Materiais (1); Zootecnia (1); Medicina (11); Educação (2); Estudos da Linguagem (8); e História (1).

O Processo Seletivo é composto por duas etapas – prova didática de caráter eliminatório, que será realizada de forma remota, e avaliação de títulos, de caráter classificatório. As apresentações das provas didáticas serão entre 16 a 23 de novembro e podem ser prorrogadas, a depender do número de inscrições por área de conhecimento.

As inscrições devem ser feitas exclusivamente pela internet, seguindo as especificações presentes no Edital. O valor da taxa de inscrição é de R$ 150,00, com vencimento em 6 de outubro. Candidatos podem pedir isenção da inscrição em 27 de setembro.

A contratação dos candidatos aprovados ocorrerá respeitando o número de vagas e ordem de classificação. O Processo Seletivo Simplificado tem validade de um ano, a contar da data da homologação do resultado publicada em Diário Oficial do Estado, e pode ser prorrogada uma vez por mais um ano. Informações sobre o Processo Seletivo podem ser obtidas clicando neste link.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

2.

Brasil vence a primeira no dia 9 da Copa do Mundo 2026

3.

Ações integradas da PMPR e Polícia Federal apreendem 2,7 toneladas de maconha

4.

Câmara Municipal passa a contar com intérpretes de libras a partir de segunda-feira

5.

Ônibus que transportava 22 passageiros tomba na BR-277,e deixa ao menos 14 pessoas feridas

6.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

7.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

8.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia