CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Troca de tiros com a policia termina com dois mortos em Prudentópolis

11 de Maio de 2016 às 14:51

Na manhã desta quarta-feira, 11, na localidade de Manduri, em Prudentópolis, dois homens morreram em uma troca de tiros com policiais civis e militares.

As vítimas, que ainda não foram identificadas e são suspeitas de integrar uma quadrilha que arrombou e furtou uma quantia em dinheiro de uma casa agropecuária na noite de terça-feira, 10.

Segundo informações apuradas pela reportagem da Najuá, equipes das polícias Civil e Militar de Prudentópolis e Guarapuava realizavam buscas aos suspeitos, quando localizaram um veículo Fox em uma estrada rural há cerca de 100 metros da rodovia BR-373. Durante a perseguição policial, os suspeitos não obedeceram a abordagem e atiraram. Os policiais revidaram a ação dos suspeitos. Um dos disparos atingiu o para-brisa traseiro do carro. Já um passageiro do carro morreu após ser baleado. Um segundo suspeito foi alvejado quando estava fora do veículo.

Um terceiro ocupante do carro fugiu e está foragido. Os três suspeitos residiam em Prudentópolis, mas são naturais de Guarapuava. Já o Fox possui características semelhantes ao utilizado pelos autores de um furto registrado na noite de terça-feira, 10, na Vila das Flores, em Prudentópolis.

Na ocasião, os bandidos deram a marcha ré em um veículo Fox e colidiram propositalmente na frente de uma loja. Os ocupantes do carro invadiram o local e furtaram uma quantia em dinheiro. Conforme a Polícia Militar, imagens das câmeras de segurança da loja mostram a ação de quatro pessoas. Após concretizar o furto, os suspeitos fugiram em direção à Linha Esperança.A mesma estrada rural usada como rota de fuga dos bandidos liga o Salto São Francisco, um dos principais pontos turísticos de Prudentópolis, ao município de Guarapuava. Por isso, não é descartada a hipótese que os autores da ação criminosa sejam de Guarapuava. O Fox usado pela quadrilha possui características semelhantes de um carro furtado recentemente em Guarapuava.

 

[gallery ids="7491,7490,7489"]

Agora 1/ Fotos: Alex Durski
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Asfalto no Borsato chega a 100% em menosde três meses e surpreende moradores

2.

Acidente entre dois caminhões deixa um morto na BR-277

3.

Republicanos confirma pré-candidatura de Alexandre Curi ao Senado pelo Paraná

4.

Polícia Federal prende MC Ryan SP e MC Poze do Rodo

5.

Com dois gols de Pedro, Flamengo vence Fluminense pelo Brasileirão

6.

Influenciador gaúcho sofre homofobia enquanto se maquiava e pai entra em live para defendê-lo: ‘Orgulho’  

7.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

8.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia