CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Três pessoas são detidas por abater animais silvestres em PG

15 de Setembro de 2016 às 16:50

Três pessoas são detidas por abater animais silvestres em Ponta Grossa

Vítima relatou que alguns indivíduos em um veículo VW/Gol de cor preta efetuaram disparos de arma de fogo em direção a sua residência.

Em uma ação conjunta com a equipe da Guarda Municipal, esta logrou êxito em abordar o veículo suspeito na Rua Carpinteiro N. Sabino no bairro de Uvaranas em Ponta Grossa, por volta das 0hs10 de terça-feira(14), a vítima reconheceu como sendo os autores dos disparos.

Após diligências foram encontrados dentro da residência diversas munições intactas e outras deflagradas de diversos modelos e tipos de armamento. Também foram localizados materiais de caça e partes de animais de caça congelados.

Não foi localizada nenhuma arma. Foi apreendido também um vídeo de maus-tratos a animais silvestres. Diante dos fatos foram presos e encaminhados a delegacia três suspeitos de 28, 18 e 42 anos e o veículo com os demais materiais apreendidos encaminhados a 13ª delegacia.

1365457132

Foto: Plantão da Cidade/ Ilustrativa

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

PRF realiza 3º leilão virtual de veículos 2026 no Paraná

2.

Bolsonaro apresenta melhora, mas segue na UTI

3.

Ratinho Junior desiste de pré-candidatura à Presidência e diz que vai concluir mandato como governador

4.

IAT reforça mudança na temporada do pinhão: venda começa em 15 de abril

5.

PRF prende foragido da justiça armado após acidente na BR-277 

6.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

7.

Ator e diretor teatral Juca de Oliveira morre, aos 91 anos, em SP

8.

Operário vai enfrentar o Fluminense na quinta fase da Copa do Brasil 

9.

Prefeitura de Ponta Grossa entrega novos equipamentos à APACD

10.

Lâmpadas de tecnologia LED já iluminam 70% de Ponta Grossa

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia