CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Três jovens morrem em suposto racha no Paraná

31 de Julho de 2016 às 08:28

Um possível racha terminou com a morte de três jovens no fim da madrugada deste domingo (31), na Cidade Industrial de Curitiba. Patrick Cristian Vezentin, de 22 anos, Matheus Roberto dos Anjos, de 18, e Rafaela Vizoto, de 19, estavam no Peugeot 307 que se envolveu em um grave acidente na esquina das ruas Vicente Micheloto e Desembargador Cid Campêlo, e morreram na hora. A colisão foi por volta das cinco horas da manhã e, de acordo com testemunhas, o veículo em que os jovens estavam trafegava em altíssima alta velocidade.

vitimasracha

Foto: Reprodução facebook

De acordo com a Polícia Militar, outros três rapazes ficaram gravemente feridos. Dois deles têm aproximadamente 25 anos e foram levados para os hospitais Evangélico e Cajuru, e o terceiro, que aparenta ter 20 anos, foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.

As vítimas voltavam de uma festa quando se envolveram no acidente. Depois de bater em outro veículo no cruzamento das vias, o Peugeot colidiu contra um poste, se partiu ao meio e derrubou um muro. Há inclusive a informação de que o motor do automóvel acabou dentro de uma casa próxima. O estrago foi tanto que o Batalhão de Polícia de Trânsito precisou confirmar o modelo do carro pela placa, dado o estado que o automóvel ficou.

acid1

Foto: Leitor da Tribuna/ Paraná Online

Nos perfis dos jovens que morreram nas redes sociais, são várias as postagens dos últimos momentos juntos em um bar na região do Portão. E já são inúmeros os comentários de amigos e conhecidos lamentando o ocorrido. Em um deles, um rapaz conta o que viu. “Vi o local do acidente, 307 irreconhecível. Meus sentimentos aos familiares”.

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) vai investigar o caso e a participação do segundo veículo relatado por testemunhas.

Leia a matéria completa  Paraná Online

Agora 1

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info
Publicidade

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura recebe veículo para reforçar atendimentos sociais em Ponta Grossa 

2.

Ponta Grossa dá início à programação do 'Natal – Feliz Cidade'  

3.

A voz da torcida em primeiro lugar: Operário lança Censo Fantasma

4.

Vara de Curitiba que cuidou da Lava Jato é alvo de operação

5.

Pai morre após saber da morte do filho em Santa Catarina 

6.

Chinesa tenta entrar no Brasil com 240 caranguejos-peludos na mala

7.

Com testagem e tratamento adequado, PG  é referência no cuidado contra o HIV/AIDS 

8.

Presidente da Assembleia do Rio é preso pela PF por vazamento de operação sigilosa

9.

Prefeitura fortalece a segurança viária com nova sinalização 

10.

Cantor Jimmy Cliff morre aos 81 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia