Um possível racha terminou com a morte de três jovens no fim da madrugada deste domingo (31), na Cidade Industrial de Curitiba. Patrick Cristian Vezentin, de 22 anos, Matheus Roberto dos Anjos, de 18, e Rafaela Vizoto, de 19, estavam no Peugeot 307 que se envolveu em um grave acidente na esquina das ruas Vicente Micheloto e Desembargador Cid Campêlo, e morreram na hora. A colisão foi por volta das cinco horas da manhã e, de acordo com testemunhas, o veículo em que os jovens estavam trafegava em altíssima alta velocidade.
Foto: Reprodução facebookDe acordo com a Polícia Militar, outros três rapazes ficaram gravemente feridos. Dois deles têm aproximadamente 25 anos e foram levados para os hospitais Evangélico e Cajuru, e o terceiro, que aparenta ter 20 anos, foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador.
As vítimas voltavam de uma festa quando se envolveram no acidente. Depois de bater em outro veículo no cruzamento das vias, o Peugeot colidiu contra um poste, se partiu ao meio e derrubou um muro. Há inclusive a informação de que o motor do automóvel acabou dentro de uma casa próxima. O estrago foi tanto que o Batalhão de Polícia de Trânsito precisou confirmar o modelo do carro pela placa, dado o estado que o automóvel ficou.
Foto: Leitor da Tribuna/ Paraná OnlineNos perfis dos jovens que morreram nas redes sociais, são várias as postagens dos últimos momentos juntos em um bar na região do Portão. E já são inúmeros os comentários de amigos e conhecidos lamentando o ocorrido. Em um deles, um rapaz conta o que viu. “Vi o local do acidente, 307 irreconhecível. Meus sentimentos aos familiares”.
A Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran) vai investigar o caso e a participação do segundo veículo relatado por testemunhas.
Leia a matéria completa
Paraná OnlineAgora 1