Agora1

Dois presos e três assaltantes foram mortos em confronto com a PM em Palmeira

26 de julho de 2016 - 13:41

Novo confronto entre assaltantes e a policia militar com mais dois óbitos de marginais. Resultado até o momento de Palmeira, três óbitos, dois presos e entregues na delegacia.

Três armas longas e três curtas, também  um carregador pleno de 380, porém não apareceu a pistola, uma fuzil 22 de ferrolho, uma espingarda calibre 28 dois canos, uma espingarda de pressão 5,5.

Com o primeiro morto um calibre 32 foi encontrado e com os outros dois de agora um 32 e um revolver 22.
Durante o primeiro confronto os assaltantes estavam com uma calibre 12. Efetuaram disparos contra a equipe. Diversos estojos de 12 no primeiro confronto.

Dois veículos utilizados por eles que  foram apreendidos. Bem como a S10 roubada que também foi recuperada. Dinheiro, bens, celulares das vítimas recuperados.

1e1ba6c5-3c71-4706-8ce5-18d8c44e2b9a

Imagem: jornal Folha 

Veja a noticia anterior:

Após assalto e agressão a idosos, dois são presos e um é morto pela PM em Palmeira

Por volta das 21hs de segunda-feira (25) na Colônia Maciel em Palmeira, duas residências foram invadidas por quatro assaltantes armados de pistola.

Após render as vitimas os bandidos ainda agrediram fisicamente os idosos que sofreram lesões por coronhadas, socos e chutes.

Segundo informações do corpo de bombeiros de Palmeira, as vitimas de assalto e agressão física foram três pessoas: Thereza P. 68, F- Pedro P. 79, M e Aloiíse P.de 73 anos de idade. Um dos moradores foi atingido com um tiro no pé e atendido pela Guarnição de Serviço de Palmeira. As vitimas depois de atendidas foram liberadas.

Os bandidos roubaram uma caminhonete S10 de uma das vítimas e se evadiram, a  PM fez cerco policial na região e acabou se deparando com o grupo em uma estrada vicinal. Os bandidos acabaram trocando tiros com a policia após a perseguição, um deles acabou sendo morto e outros três acabaram detidos. Os nomes dos suspeitos e do homem que morreu no confronto ainda não foi divulgado pela policia.

O caso esta sendo investigado pela policia civil, o corpo do homem baleado foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa

Agora 1

 

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.