CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Transporte coletivo será gratuito neste final de semana em PG

4 de Maio de 2024 às 07:07

Transporte coletivo será gratuito neste final de semana em PG
Medida serve como incentivo para alistamento eleitoral e regularização de títulos de eleitor.

Neste final de semana, nos dias 4 e 5 de maio, a Prefeitura de Ponta Grossa garante a gratuidade do transporte coletivo, devido ao pedido do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que realizará nestas datas plantões no Fórum Eleitoral.

A prefeita Elizabeth Schmidt comenta que a solicitação do TRE ocorre para promover o acesso dos jovens de 15 a 18 anos no alistamento eleitoral, mas também para regularização de eleitores por meio dos serviços da Justiça Eleitoral.

“Já fizemos isso nos dias 13 e 14 de abril e, novamente, subsidiamos a gratuidade do transporte coletivo municipal neste final de semana, fazendo a nossa parte em prol da democracia, possibilitando que o cidadão se torne apto enquanto eleitor para escolher seus representantes”, disse a prefeita, lembrando que o dia 8 de maio é o último para alistamento eleitoral ou de regularização do título de eleitor.

O Departamento de Transporte, da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Planejamento, espera um acréscimo na despesa para o Município na ordem de R$ 234.504,00 para os dias 4 e 5 de maio. São esperadas 45 mil pessoas no transporte coletivo neste sábado e, no domingo, 16 mil pessoas.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

2.

Pai busca criança errada em 1º dia de creche e percebe troca em casa

3.

Piloto morre após cair com avião de pequeno porte na RMC

4.

Futebol 2026: veja todos os campeões estaduais do Brasil

5.

“Não podemos nos conformar com homens matando mulheres”, diz Lula

6.

Mulher encontrada morta no Rio Jordão será sepultada neste domingo (8)

7.

Com investimento de R$ 5 mi, CMEI do Esplanada é inaugurado  

8.

‘Acho que estou meio diferente’: Neymar brinca com desenho dele em um bar de Santos

9.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

10.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia