CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Traficante preso é acusado de estuprar mulher três vezes na mesma noite

22 de Junho de 2016 às 04:32

Investigado por vários crimes, um jovem de 24 anos foi preso nesta segunda-feira (20) suspeito de estuprar a vizinha em Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. De acordo com a denúncia feita pela vítima, foram pelo menos três atos na mesma noite, todas sob a ameaça de um facão no peito. Rodrigo Augusto Alves dos Santos é suspeito ainda pelo abuso de uma adolescente, de 15 anos, que sofre com problemas mentais.
Suspeito foi preso na divisa do Paraná com São Paulo Antônio da Rosa, a Polícia Civil investigava o roubo de uma escola praticado também por Rodrigo, quando recebeu a denúncia. “Além destes crimes, ele há muito tempo também cometia roubos de cargas na Rodovia Régis Bittencourt. Assim que recebemos a denúncia da vítima, encontramos o suspeito escondido em uma chácara da divisa do Paraná com o estado de São Paulo”, explicou o delegado.

Com ele, a polícia ainda apreendeu uma quantidade de crack, maconha e cocaína, todas para venda e uso pessoal. Rodrigo é suspeito de participar de pelo menos cinco roubos de cargas nos últimos dois meses. Durante a prisão, Rodrigo ainda tentou fugir da chácara, mas acabou detido.

estupro

Por Felipe Ribeiro e Flávia Barros/ Informações Banda B

Estupros

À Banda B, a vítima de 54 anos disse que o bandido invadiu a casa dela durante a madrugada e chegou a oferecer R$ 12 para o ato sexual. “Ele pulou a pia da cozinha e pegou o facão. Assim que acendi a luz, ele já iniciou as ameaças e pediu dinheiro. Após o primeiro ato, ele revirou minha casa e tentou encontrar algum valor. Como isso não aconteceu, retornou e, com a faca no meu peito, me abusou mais duas vezes”, lamentou a vítima.

Temendo pela vida dos filhos, a vítima levou alguns dias até encontrar pessoas que a encorajassem a fazer a denúncia.

A Polícia Civil não repassou outros detalhes da situação envolvendo a adolescente para preservar a vítima.

Rodrigo foi encaminhado à Delegacia de Campina Grande do Sul e irá responder pelos estupro, tráfico de drogas e roubo de cargas.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Leonardo Puppi Bernardi é empossado novo presidente da ACIPG 

2.

Jovem grávida morre e perde bebê após procurar atendimento em hospital por quatro vezes

3.

“A bandidagem vai correr”; diz Governador após chegada de novos blindados no Paraná   

4.

Policia prende homem acusado de atropelar criança de 10 anos propositalmente em PG 

5.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

6.

Copa Libertadores 2026 começa com seis brasileiros na disputa

7.

Ônibus cai em açude e deixa ao menos 2 mortos e 14 feridos 

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia