Agora1

Trabalhador que retirava cones da pista morre após ser atingido por carro, na Presidente Kennedy

21 de outubro de 2021 - 07:30
Imagens Reprodução/ PRF

Um trabalhador terceirizado da concessionária de pedágio que administra o trecho da BR-376, morreu na tarde de quarta-feira (20), enquanto retirava cones da pista no Km 489,7 perímetro urbano da Avenida Presidente Kennedy, em Ponta Grossa

De acordo com a PRF, o trabalhador identificado como Rubens Edgar Alves, de 43 anos de idade era funcionário de uma empresa terceirizada da concessionária de pedágio da Rodovia, e no momento do acidente, retirava cones da pista, após terminarem uma roçada no canteiro central da avenida.

O veículo atropelador foi um Volkswagen Gol, emplacado em Francisco Beltrão/PR, conduzido por uma mulher de 28 anos, natural da mesma cidade, mas que atualmente reside em Ponta Grossa/PR.

É habilitada e testou negativo para Embriaguez. O corpo de Rubens foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa. A condutora do Gol saiu ilesa do acidente.

A perícia da Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e o SAMU, além da concessionária da rodovia, também comparecer ao local do acidente. Rubens deixou a esposa josiane Aparecida dos Santos Alves, os filhos Igor Fernando, 17 anos e Rubiane Alves de 14 anos.

O sepultamento de Rubens será as 16 horas no Cemitério São Vicente de Paula, em Ponta Grossa

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.