Trabalhador que retirava cones da pista morre após ser atingido por carro, na Presidente Kennedy
Um trabalhador terceirizado da concessionária de pedágio que administra o trecho da BR-376, morreu na tarde de quarta-feira (20), enquanto retirava cones da pista no Km 489,7 perímetro urbano da Avenida Presidente Kennedy, em Ponta Grossa
De acordo com a PRF, o trabalhador identificado como Rubens Edgar Alves, de 43 anos de idade era funcionário de uma empresa terceirizada da concessionária de pedágio da Rodovia, e no momento do acidente, retirava cones da pista, após terminarem uma roçada no canteiro central da avenida.
O veículo atropelador foi um Volkswagen Gol, emplacado em Francisco Beltrão/PR, conduzido por uma mulher de 28 anos, natural da mesma cidade, mas que atualmente reside em Ponta Grossa/PR.
É habilitada e testou negativo para Embriaguez. O corpo de Rubens foi encaminhado para o IML de Ponta Grossa. A condutora do Gol saiu ilesa do acidente.
A perícia da Polícia Civil, o Corpo de Bombeiros e o SAMU, além da concessionária da rodovia, também comparecer ao local do acidente. Rubens deixou a esposa josiane Aparecida dos Santos Alves, os filhos Igor Fernando, 17 anos e Rubiane Alves de 14 anos.
O sepultamento de Rubens será as 16 horas no Cemitério São Vicente de Paula, em Ponta Grossa