CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Trabalhador que caiu de prédio é identificado pelo IML

2 de Setembro de 2019 às 20:25

Um trabalhador que fazia serviços de pedreiro em um prédio na rua Freire Alemão, na tare desta segunda-feira (02), no bairro Estrela em Ponta Grossa, morreu depois de cair de mais de 9 metros em um prédio onde o homem trabalhava.

A vítima identificada como Gelson Luiz Ferreira de 49 anos, caiu depois que uma corda, que segurava o andaime rompeu, causando a queda do trabalhador. Após a queda, o Corpo de Bombeiros, Siate e Samu, foram acionados, porem a vítima não resistiu e veio a óbito.

A causa do acidente esta sendo apurada pela delegacia de policia civil. Amigos e parentes lamentaram a morte do trabalhador.

“Não dá para acreditar, foi um grande amigo. Meus sentimentos a toda família”, disse um amigo.

Gelson era pedreiro, deixou esposa e três filhos. Gelson está sendo velado na residência e seu sepultamento está marcado para terça-feira (03), as 16hs no cemitério Parque Jardim Paraíso
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

São Paulo está entre as 10 cidades mais estressantes do mundo

2.

É TETRA! Corinthians volta a conquistar a Copa do Brasil

3.

Vencedores dos sorteios: Nota PG e IPTU Premiado

4.

Irmãos de 4 anos morre afogados em piscina  

5.

Adolescente de 15 anos é assassinado a facadas dentro de carro de aplicativo no Paraná

6.

Filha de Lindomar Castilho diz que ele morreu em vida ao matar a mãe dela

7.

Santa Casa de Ponta Grossa realiza a primeira cirurgia robótica da região 

8.

Restaurante Popular de Ponta Grossa oferece almoço especial de Natal

9.

Grupo Muffato inaugura 6ª unidade em Ponta Grossa, nos Campos Gerais, e 1ª unidade Gourmet na cidade 

10.

Governador anuncia investimento de R$ 230 milhões para duplicação da BR-277 trecho entre Palmeira e Irati

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia