CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Trabalhador morre prensado por elevador em Arapoti

31 de agosto de 2017 às 04:54

Publicidade
Um trabalhador morreu em um acidente quando dava manutenção a um elevador de uma cooperativa, em Arapoti, região dos Campos Gerais. A vitima identificada como Celso Esteve, de 48 anos de idade, morreu depois de ser prensado pelo elevador na tarde de terça-feira (29).

O trabalhador e mais alguns funcionários estavam fazendo a manutenção do elevador da Capal Cooperativa Agroindustrial, momento este que o elevador acionou e acabou atingindo o homem.

Logo após o ocorrido, o homem foi socorrido com vida, porém, não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito, outros funcionários sofreram apenas ferimentos leves.

A Polícia Civil investiga as causas do incidente. O corpo de Celso foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Ponta Grossa .

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Bebê morre após mãe colocá-la dentro de forno 

2.

Piloto paranaense morre após carro capotar e pegar fogo em campeonato de arrancada

3.

Funcionário do Planalto estimula fake news sobre Nossa Senhora; Flávio Bolsonaro pediu a prisão do servidor

4.

Dia D oferece mais de 100 vagas para pessoas com deficiência e reabilitados em Ponta Grossa

5.

13º Congresso de Educação começa nesta terça (29) em PG

6.

Mãe e filha morrem vítimas de câncer em intervalo de 10 horas

7.

Mãe tem surto e joga três filhos em represa; bebê morreu afogada 

8.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

9.

Casal adota três irmãos no Paraná; “ganhei na loteria disse a nova mãe” 

10.

Prefeitura faz manutenção programada na trincheira do Núcleo San Martin

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia