Agora1

Trabalhador morre ao levar descarga elétrica em Teixeira Soares

23 de setembro de 2018 - 11:31
Imagem Silvane

Um trabalhador morreu, após levar uma descarga elétrica em Teixeira Soares, região dos Campos Gerais no final da tarde de sábado (22).

Segundo informações da Polícia Militar, o Corpo de Bombeiros de Irati, foi acionado para atender a vítima em uma fazenda.

Chegando ao local, a viatura do Siate já prestava atendimento ao trabalhador, mas devido à gravidade dos ferimentos, o homem entrou em óbito.

Ainda segundo testemunhas, a vítima havia terminado de pulverizar uma área para plantio e quando efetuava a manobra para recolher o braço do pulverizador acabou encostando com a haste do mesmo na linha de transmissão, ocasionando a descarga elétrica.

O trabalhador caiu ao lado do pulverizador e rapidamente o socorro foi acionado, porem o homem morreu antes da chegada do atendimento médico.

O corpo do homem foi encaminhado ao IML para necropsia. Criminalística fez perícia no local do acidente. A vítima não foi identificada oficialmente pelas autoridades.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.