CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Toureiro provoca revolta ao enxugar lágrimas de touro antes de matá-lo

15 de maio de 2019 às 03:41

Um toureiro de Morante de la Puebla, de 39 anos, causou revolta nas redes sociais, após imagens serem divulgadas no último fim de semana, dele enxugando as lágrimas de um touro com um lenço, extremamente ferido o animal foi golpeado fatalmente. No momento da tourada, ele foi aplaudido com a arena de Sevilha, na Espanha, lotada, porem quando a imagem foi divulgada, Puebla foi chamado de “sádico”, “cruel”, “bestial” e “perverso”.

“Demente, divertindo-se com o sofrimento de um ser”, opinou um internauta. “Psicopata na pura essência”, disse outro. “Um ato de sadismo, soberba e frieza de um carrasco. O beijo de Judas”, argumentou mais uma pessoa no Twitter.

As touradas já são alvo de críticas para muitas pessoas, que consideram o esporte inaceitável. Nos países em que elas são permitidas, grupos de defesa dos direitos dos animais pressionam o Parlamento da União Europeia para que vote um projeto que transforma corridas de touro em evento ilegal.

por Folha Max
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Irã e EUA concordam em suspender conflito e reabrir Estreito de Ormuz

2.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

3.

Prefeitura promove mais uma edição do Projeto Parques e Praças neste domingo (21)

4.

Jovem é encontrada degolada no mesmo dia em que o marido morreu em acidente

5.

Projeto que garante cartilhas sobre parto humanizado e violência obstétrica para gestantes é aprovado na Câmara

6.

Quarta-feira amanhece com geada e temperatura negativa no Paraná

7.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

8.

Kane iguala recorde, e Inglaterra bate a Croácia em estreia

9.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia