CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Torcedores do Fantasma poderão acompanhar transmissão da final da serie D por telão no Parque Ambiental

5 de setembro de 2017 às 19:02

Publicidade
Prefeitura e Operário anunciam parceria e Telão no Parque Ambiental, para transmissão ao vivo entre Operário e Globo

O prefeito Marcelo Rangel (PPS) realizará amanhã (06) o anúncio de uma parceria entre a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa e o Operário Ferroviário Esporte Clube. A parceria deve beneficiar os mais de sete mil servidores, bem como incentivar a torcida pelo time local. O anúncio será realizado no gabinete do prefeito, às 11h30.

Outro anuncio feito na tarde desta terça-feira (05) pelo prefeito, foi a de colocar um telão no parque ambiental para a transmissão do jogo da final entre Operário e Globo no domingo (10) pela serie D do Brasileiro.

“Prefeitura inicia as festividades do aniversario da cidade, com a transmissão do Jogo do operário e Globo, pela final do campeonato nacional serie D, no Parque Ambiental, com telão e shows. Numa parceria com TV Esporte Interativo, e rede Massa , teremos a transmissão do Jogo da final do operário, e atrações para comemorar com o time de Ponta Grossa. Venha torcer conosco também no Parque Ambiental” disse Rangel

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Mulher processa amante após romance secreto em mansões de luxo

2.

Sergio Moro lidera disputa pelo governo do Paraná, diz pesquisa

3.

Menina é resgatada com sorriso no rosto após ficar mais de 30 horas sob escombros na Venezuela

4.

Avião de pequeno porte cai e deixa piloto e pesquisadora alemã mortos em Campo Grande

5.

Nos pênaltis, Egito vence seu 1º mata-mata de Copa e vai às oitavas

6.

Venezuela: Brasil mantém força-tarefa dos bombeiros em busca de sobreviventes a dois dias do fim da janela de resgate

7.

Santa Casa inaugura nesta sexta-feira o acelerador linear mais moderno da América Latina

8.

PCPR prende 14 suspeitos por esquema de tráfico que movimentou R$ 1 milhão no Paraná

9.

Obras avançam na Vila Mezzomo, que já tem trechos com asfalto novo

10.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia