CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Tio e sobrinha perdem a vida em grave acidente em Ivaí

25 de Novembro de 2019 às 16:56

A jovem chegou a ser ocorrida com vida, mas morreu a caminho do hospital.

Um acidente registrado pela Polícia Rodoviária Estadual, em Ivaí, região dos Campos Gerais, na manhã desta segunda-feira (25), fez duas vítimas fatais.

O acidente do tipo colisão transversal, envolvendo um veículo Fiat Palio e um caminhão Wolks, na PR 522, onde duas pessoas perderam a vida.

O condutor do Palio identificado como Wilson Luciano Rodrigues, de 23 anos morreu na hora.

A passageira Poliana Cristina Mendes, de 18 anos foi encaminhada ao Hospital de Ivaí, porem devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e veio a óbito. Condutor do caminhão não sofreu ferimentos.

Wilson era tio de Poliana e moradores da localidade de Palmital, naquela região. A causa do acidente será apurada pela Policia Civil.

A funerária de Ivaí, comunicou que os corpos serão velados no Pavilhão da localidade da Barreira. Horário ainda a ser confirmado.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia
Tio e sobrinha perdem a vida em grave acidente em Ivaí | Agora1