CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Tilápia, carpa, pacú e bagre serão vendidos a R$ 13,00 o Kg na feira do peixe

10 de Abril de 2017 às 18:09

Começa dia 11, a 13ª edição da Feira do Peixe de Ponta Grossa. Durante quatro dias, produtores do município colocarão peixe vivo à venda direta para o consumidor a preços abaixo do mercado. Neste ano, o evento acontece junto com a Feira do Produtor, na Rua Benjamin Constant. A solenidade de abertura está marcada para as 17 horas, com a presença do secretário municipal de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SMAPA), Ivonei Afonso Vieira.

[gallery columns="2" size="full" ids="16249"]

De acordo com o calendário, amanhã a Feira ficará aberta até às 21 horas. Quarta e quinta as barracas abrem às 8h e fecham também às 21h. No feriado da Sexta-Feira Santa a comercialização vai das 8h às 15h. Todas as espécies de peixe: tilápia, carpa, pacú e bagre serão vendidos a R$ 13,00 o quilo.

O espaço da feira conta com uma área coberta de 165 metros quadrados. No local, além da Feira do Peixe, acontecerá conjuntamente a Feira do Produtor. Também vão participar comerciantes do Núcleo Setorial de Alimentos para Eventos (NAPES) da Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG). Na praça de alimentação, serão comercializados apenas produtos a base de peixe, conforme ficou definido.

Da assessoria

Agora !
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Dois jovens ficam gravemente feridos após explosão de galão de etanol no interior do Paraná 

2.

Olho Vivo ajuda policiais a encontrarem carro que pode ter sido usado em homicídio

3.

Mortos em temporais em Juiz de Fora e Ubá chegam a 36

4.

Lula recebe luva com nove dedos em evento na Coreia do Sul

5.

Último estai da Ponte de Guaratuba deve ser instalado na virada do mês

6.

Prefeitura divulga número recorde de bolsistas do ‘Prata da Casa 2026’

7.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

8.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

9.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

10.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia