CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Temporal provoca estragos em bairros de Paranaguá

Por Redação

Um temporal acompanhado com ventos que podem ter atingido até 100 km/h deixou prejuízos em vários bairros de Paranaguá, no litoral, na tarde desta terça-feira (27).

Segundo as primeiras informações oficiais, várias árvores caíram e muitas residências foram destelhadas na cidade. Um dos bairros mais afetados foi a Vila Guarani, onde houve alagamentos e até um semáforo foi danificado.

Na rodovia BR 277,altura do Pátio de Triagem do Porto, um eucalipto de 30 metros de altura caiu com a força das rajadas e atingiu um automóvel que passava pelo local. O motorista sofreu ferimentos e precisou ser socorrido. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Pontos de alagamentos e registro de quedas de árvores, ocorreram também no Jardim Guaraituba e Emboguaçu, no entorno do Aeroporto de Paranaguá. O conselho para os motoristas que passam pela Av. Bento Munhoz da Rocha é redobrar a atenção no trecho.

Ainda no Porto dos Padres, Jardim Esperança, Parque Agari e Vila Garcia são os bairros onde predominam as notificações de residências destelhadas.

Leia a matéria completa no Diário do Estado.

 

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

2.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

3.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

4.

Brasileiro morre em combate na Ucrânia 

5.

Flávio Bolsonaro recorre contra apreensão de passaportes e pede suspeição de Moraes

6.

Mulher espancada pelo companheiro corre risco de morte, diz socorrista do Samu      

7.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

8.

Cuca lamenta gol contra do Santos e reclama de pênalti: "Me espanta o lance não ser chamado pelo VAR"

9.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

10.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia