CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Temporal provoca estragos em bairros de Paranaguá

28 de dezembro de 2016 às 10:15

Um temporal acompanhado com ventos que podem ter atingido até 100 km/h deixou prejuízos em vários bairros de Paranaguá, no litoral, na tarde desta terça-feira (27).

Segundo as primeiras informações oficiais, várias árvores caíram e muitas residências foram destelhadas na cidade. Um dos bairros mais afetados foi a Vila Guarani, onde houve alagamentos e até um semáforo foi danificado.

Na rodovia BR 277,altura do Pátio de Triagem do Porto, um eucalipto de 30 metros de altura caiu com a força das rajadas e atingiu um automóvel que passava pelo local. O motorista sofreu ferimentos e precisou ser socorrido. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Pontos de alagamentos e registro de quedas de árvores, ocorreram também no Jardim Guaraituba e Emboguaçu, no entorno do Aeroporto de Paranaguá. O conselho para os motoristas que passam pela Av. Bento Munhoz da Rocha é redobrar a atenção no trecho.

Ainda no Porto dos Padres, Jardim Esperança, Parque Agari e Vila Garcia são os bairros onde predominam as notificações de residências destelhadas.

Leia a matéria completa no Diário do Estado.

 

 
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

2.

Greca lança pré-candidatura ao governo

3.

Argentina vence Áustria com dois gols de Messi

4.

Inverno terá geadas e termômetros abaixo de 0ºC no Paraná

5.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

6.

VIDEO: Criminosos usam retroescavadeira para roubar caixa eletrônico

7.

Operação da PF combate núcleo financeiro do Comando Vermelho

8.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

Prefeitura assina Certidão de Regularização Fundiária de 95 imóveis da Colônia Santa Luiza

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia