CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Suspeitos de latrocínio são presos pela PM em PG

16 de Maio de 2017 às 12:19

Policiais Militares da 1ª Companhia do 1º Batalhão de Polícia Militar encaminharam à delegacia, na manhã de segunda-feira (15), dois indivíduos acusados de envolvimento num latrocínio (roubo seguido de morte). A prisão ocorreu em Ponta Grossa.

O crime foi registrado no município de Cacequi/RS, na noite de sexta-feira (12), quando os infratores roubaram uma caminhonete TOYOTA/Hilux, ferindo gravemente seu proprietário, de 84 anos de idade, levando-o a óbito.

Na última segunda-feira, atendendo a uma denúncia anônima, equipes policiais realizaram diligências numa residência do Bairro Colônia Dona Luiza, onde localizaram o veículo roubado, sem as placas de identificação. Próximo dali, durante as ações policiais, dois suspeitos foram detidos. Com eles a PM encontrou as chaves do automóvel.

Um terceiro suspeito, acusado de receptar peças retiradas da caminhonete roubada, também acabou preso. Todos foram encaminhados à delegacia para as medidas legais necessárias.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Prefeitura contempla o Núcleo São Marcos com anúncio de novo pacote de pavimentações

2.

Homem atira durante jantar de Trump com correspondentes em Washington

3.

Bolão do Paraná acerta quina e fatura R$ 258 mil na Mega-Sena

4.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

5.

Operário promove ação especial no Dia do Goleiro com integração entre base e profissional

6.

Massagista é assassinada pelo ex-marido na frente dos filhos em SC

7.

Homem atira durante jantar de Trump com correspondentes em Washington

8.

Crianças ingerem tadalafila e passam mal dentro de escola 

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia