CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Suspeito de matar o próprio irmão é preso pela policia

20 de Março de 2017 às 16:17



Imagem/ Centro de operações da Policia Civil Paraná

Um homem de 52 anos, suspeito de matar o próprio irmão, foi preso na manhã de sexta-feira (17), pela Delegacia de Campina Grande de Sul em apoio a Delegacia de Itatiba da Polícia Civil do Estado de São Paulo – que investigava o caso. O suspeito estava foragido há aproximadamente dois anos e foi preso na região Central do município.

O crime que vitimou Quirino Ferreira Lima, irmão do suspeito, aconteceu no dia 16 de abril de 2015 dentro do quarto de uma pensão, situado no bairro Moenda, em Itatiba (SP). Conforme apurado pela equipe, o suspeito teria assassinado o irmão com diversos golpes de lâminas de aço na cabeça e fugido poucos dias após o crime utilizando o carro da vítima.

Os policias apuraram que o suspeito e o irmão estavam morando juntos há um mês e não se sabe ao certo o que teria motivado o crime. O corpo da vítima foi encontrado dias após o ocorrido, já em estado de decomposição.

Na delegacia, o homem alegou não ter conhecimento sobre a autoria do crime. O suspeito foi transferido para a Delegacia de Itatiba (SP) na manhã desta segunda-feira (20), onde permanecerá preso à disposição da Justiça.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

2.

Prefeitura divulga número recorde de bolsistas do ‘Prata da Casa 2026’

3.

PRF acha R$ 2 milhões em porta-malas de automóvel

4.

Chuvas em MG já deixaram 47 mortos e 20 desaparecidos

5.

Lula recebe luva com nove dedos em evento na Coreia do Sul

6.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

7.

Último estai da Ponte de Guaratuba deve ser instalado na virada do mês

8.

Dois jovens ficam gravemente feridos após explosão de galão de etanol no interior do Paraná 

9.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

10.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia