CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Solenidade e Operação da PM marcam feriado de Tiradentes

21 de Abril de 2017 às 08:23

Solenidade e Operação da PM marcam feriado de Tiradentes
Arquivo A1
O evento ocorreu na tarde desta quinta-feira (20/04), em Ponta Grossa, e contou com a participação de diversas autoridades, civis e militares, de integrantes do Lions Clube Ponta Grossa Vila Velha, além de professores e alunos do curso de secretariado, do Colégio Estadual Regente Feijó.

Enaltecendo os feitos históricos de Joaquim José da Silva Xavier, o “Tiradentes”, Patrono das Polícias do Brasil, frações representativas do 1º Batalhão de Polícia Militar, 2º Grupamento de Bombeiros, 5ª Companhia de Polícia Rodoviária, 5ª Companhia de Patrulha Escolar Comunitária e 2º Pelotão de Polícia Ambiental participaram da solenidade, realizada na Praça Barão do Rio Branco, área central do município.

Como tradicionalmente acontece, foi proferida a leitura da “Ordem do Dia”, exarada pelo Excelentíssimo Senhor Comandante Geral da Polícia Militar do Paraná, Coronel Maurício Tortato, e depositada uma coroa de flores junto ao monumento de “Tiradentes”.

Na oportunidade houve o lançamento regional da “Operação Tiradentes”, primeira operação conjunta e simultânea das Polícias Militares do Brasil, realizada a nível nacional. As ações policiais iniciaram às 14 horas de hoje (20), e terão mais de quarenta horas de duração, com a atuação efetiva da Polícia Militar em todos os municípios sob responsabilidade do 1º BPM: Ponta Grossa, Palmeira, Porto Amazonas, Carambeí, Castro, Piraí do Sul, Arapoti, Jaguariaíva e Sengés.

[Best_Wordpress_Gallery id="11" gal_title="operação tiradentes"]

 

 

Comunicação Social do 1º BPM.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governador entrega 220 casas em Ponta Grossa com investimento do Casa Fácil

2.

Restaurante Popular celebra o Dia Internacional da Mulher nesta sexta-feira (06) com almoço especial

3.

Delegados da Polícia Civil são homenageados com Moção de Aplauso da Câmara Municipal de Ponta Grossa 

4.

Caminhoneiro morre após capotamento na BR-376, em Tibagi 

5.

Lago de Olarias recebe ato público em defesa das mulheres neste domingo (08)

6.

Gatos são encontrados acorrentados e feridos, e homem é preso por maus-tratos no Paraná

7.

Jogo entre Betim e Operário, pela Copa do Brasil, será transmitido pela Federação Mineira

8.

Secretaria da Saúde alerta sobre uso indiscriminado e descarte das canetas emagrecedoras

9.

“Mais tatuado do Brasil” passa por nova remoção e fala em vida missionária  

10.

Morre ator e diretor Dennis Carvalho aos 78 anos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia