Agora1

Sobe para 8 número de mortos em acidente na RMC

3 de agosto de 2020 - 08:52
Divulgação

Engavetamento com mais de 22 veículos provocou a tragédia, no fim da noite de domingo (2), segundo a PRF. Testemunhas relatam queimada perto da rodovia e baixa visibilidade.

Sete vítimas morreram no local e uma delas morreu posteriormente, no Hospital Cajuru. A informação da morte da oitava vítima foi confirmada pelo IML. O órgão confirmou ainda que ao todo são 5 mulheres e três homens que morreram.

Segundo o comando do Corpo de Bombeiros, minutos antes do acidente, uma fumaça intensa tomou conta das pistas deixando a região com visibilidade zero, o que teria provocado a princípio um engavetamento envolvendo 15 carros e na sequência uma carreta atingiu os veículos e pessoas que estavam na pista.

De acordo com o Coronel Prestes, que participou do atendimento às vítimas, o acidente envolveu cinco motocicletas, 16 carros, sendo um da Polícia Militar, e um caminhão. Todos os feridos foram encaminhados para hospitais da região.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.