Agora1

Sintropas cumpre decisão judicial e libera saída dos ônibus

9 de abril de 2021 - 09:09

O Sintropas cumpre decisão expedida pelo Tribunal Regional do Trabalho e desbloqueia a saída da garagem da Viação dos Campos Gerais para que 50% da frota volte a circular. Em cada veículo, foi colocada uma placa no para-brisa contendo as informações: Rodando por determinação judicial.

“Os colaboradores vieram trabalhar contrariados, mas respeitando a sentença que saiu ontem. Só esperamos que justiça seja feita e que todos recebam seus salários”, considera Luizão, presidente do Sintropas.

Na próxima segunda-feira (12), será realizada uma audiência entre o sindicato e a VCG para que ambos tentem chegar a um acordo referente aos salários atrasados.

O último pagamento efetuado à categoria corresponde a 50% do valor total referente ao mês de fevereiro. Março não foi pago. “O sindicato exige o pagamento imediato dos salários atrasados dos trabalhadores”, reforça Luizão

da assessoria

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.