CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Sexta-feira (08) com frio e geada em Ponta Grossa

7 de Junho de 2018 às 16:03

Sexta-feira (08) com frio e geada em Ponta Grossa
Imagem A1
E o frio chega com mais intensidade nesta sexta-feira (08) em Ponta Grossa e região dos Campos Gerais. Segundo o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), o frio irá ocasionar temperaturas negativas em várias regiões.

No interior, inclusive, a previsão do Instituto Simepar é de geada para várias cidades. A queda nas temperaturas fará com que os termômetros cheguem às menores marcações deste inverno.

O frio se intensifica nesta sexta-feira. Durante a noite este resfriamento tende a ser mais intenso. No centro sul do Paraná as temperaturas mínimas serão muito baixas possibilitando o registro de geadas mais amplas.

A nebulosidade diminui a partir do oeste do estado, enquanto sobre áreas mais ao norte, centro e leste, o céu se mantém com muitas nuvens e com alguma chuva leve e localizada. Na imagem de satélite antes de anoitecer, percebe-se a banda de nebulosidade presente ainda sobre os setores norte e leste, principalmente.

Em relação as temperaturas no estado, em parte do sul já começa a ocorrer um declínio mais significativo, com valores agora entre 10 e 11 ºC. Para Ponta Grossa a previsão do tempo é com mínima de 2º C e máxima de 12º C, com possibilidade de geada.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

2.

Prefeitura entrega 7 km de galerias pluviais estendidas em Ponta Grossa

3.

Apostas de futebol online lideram preferência em plataforma de bet

4.

Prefeitura entrega 7 km de galerias pluviais estendidas em Ponta Grossa

5.

CECON Nova Rússia realiza Baile da Mulher Mais Elegante nesta quarta-feira (25)

6.

Polícia Federal faz operação contra fraudes na Caixa Econômica Federal

7.

Dallagnol é anunciado pré-candidato ao Senado pelo Paraná

8.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

9.

Vídeo! GM de Fazenda Rio Grande com ‘olhos arregalados’ viraliza na web

10.

Amiga tenta reanimar estudante de 21 anos, mas jovem não resiste e morte causa comoção no Paraná: ‘Vazio’

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia