CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Serviço de Obras Sociais e Ação Social lançam Campanha do Leite em Pó

24 de Março de 2017 às 21:25

A Secretaria de Assistência Social (SMAS) em parceria com o Serviço de Obras Sociais de Ponta Grossa (SOS) lançaram, durante a tarde de hoje (24), a terceira edição da Campanha do Leite em Pó.

A iniciativa tem como objetivo arrecadar, este ano, uma tonelada de leite em pó que será destinado às famílias carentes, que possuam crianças de 0 a 3 anos, do município. De acordo com a Secretária de Assistência Social e Voluntária do SOS, Simone Kaminski, a campanha surgiu da preocupação em combater a desnutrição infantil na cidade e tem superado as expectativas a cada ano.

“Ano passado chegamos a arrecadar o dobro da nossa meta, que era de 1 tonelada de leite. Isso nos deixa muito felizes, ainda mais por se tratar de algo muito importante, que é combater a desnutrição e fortalecer a saúde das crianças do nosso município, comenta. De acordo com o SOS, as doações podem ser entregues, até o fim de abril, na Sede do SOS, na rua Joaquim Nabuco, 59, ao lado do shopping palladium e em postos de troca sinalizados com o cartaz da campanha.
Mais informações no telefone 3028-1562

Da assessoria

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Morte de médica gera comoção no Paraná

2.

De ‘Novinhos’ a ‘Super Articulados’, Ponta Grossa terá mais 40 novos ônibus

3.

Aeronave que transportava vice-governador Darci Piana faz pouso forçado em fazenda de Imbituva 

4.

Mulher tenta matar o filho e usa filhas como escudo para fugir

5.

Escola que homenageou Lula, Acadêmicos de Niterói fica em último e é rebaixada

6.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

7.

Vini Jr denuncia caso de racismo em Liga dos Campeões; "fui chamado de macaco"

8.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

9.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

10.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia