CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Serviço de Obras Sociais e Ação Social lançam Campanha do Leite em Pó

24 de março de 2017 às 21:25

Publicidade
A Secretaria de Assistência Social (SMAS) em parceria com o Serviço de Obras Sociais de Ponta Grossa (SOS) lançaram, durante a tarde de hoje (24), a terceira edição da Campanha do Leite em Pó.

A iniciativa tem como objetivo arrecadar, este ano, uma tonelada de leite em pó que será destinado às famílias carentes, que possuam crianças de 0 a 3 anos, do município. De acordo com a Secretária de Assistência Social e Voluntária do SOS, Simone Kaminski, a campanha surgiu da preocupação em combater a desnutrição infantil na cidade e tem superado as expectativas a cada ano.

“Ano passado chegamos a arrecadar o dobro da nossa meta, que era de 1 tonelada de leite. Isso nos deixa muito felizes, ainda mais por se tratar de algo muito importante, que é combater a desnutrição e fortalecer a saúde das crianças do nosso município, comenta. De acordo com o SOS, as doações podem ser entregues, até o fim de abril, na Sede do SOS, na rua Joaquim Nabuco, 59, ao lado do shopping palladium e em postos de troca sinalizados com o cartaz da campanha.
Mais informações no telefone 3028-1562

Da assessoria

Agora 1

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Helicópteros colidem no ar durante combate a incêndios florestais na Grécia e 2 morrem; VÍDEO

2.

PF apreende dinheiro vivo em ação contra esquema de vice-líder de Lula no Senado

3.

PRF atende tombamento com dois óbitos na BR-376 em Mauá da Serra (PR)

4.

Com dois gols de piás do Caju, o Athletico abriu vantagem nas oitavas da Copa do Brasil

5.

Obras da Estrada do Buraco do Padre avançam e primeiro trecho já foi asfaltado

6.

Álvaro Dias desiste de disputar Senado pelo Paraná: 'Não serei candidato'

7.

CRMB Itinerante vai levar atendimento a mulheres em situação de violência aos bairros de Ponta Grossa

8.

Como é ‘farmar aura’? São Paulo teve até competição para isso no fim de semana

9.

Homem volta de bar e é comido vivo por cobra de 7 metros 

10.

Anvisa determina apreensão de lote falsificado de Mounjaro

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia