CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Senhora morre após acidente entre caminhão e carro em Imbituva

19 de março de 2020 às 04:52

Publicidade
Um acidente entre um caminhão e um veículo de passeio com quatro ocupantes, deixou uma morte e outras três com ferimentos graves em Imbituva, região dos Campos Gerais.

O acidente ocorreu no Km 305,2 da BR 153 por volta das 16h45 de quarta-feira (18), acidente do tipo colisão lateral seguido de saída de pista e tombamento.

Os veículos envolvidos foram um caminhão Mercedes Benz/AXOR atrelado ao reboque transtora (ambos de Cruz Machado/PR e um GM/Corsa Sedan de Imbituva/PR.

Conforme levantamento realizados pela PRF no local, concluiu-se que o Caminhão seguia sentido Irati/PR e ao contornar a curva do KM305 invadiu parcialmente a faixa contrária onde colidiu lateralmente com o GM/Corsa que seguia em sentido contrário.

Com o impacto o automóvel foi arremessado saindo de pista pelo seu lado direito e terminando por tombar. O condutor do Corsa, masculino 48 anos, não habilitado, e suas passageiras, 75 anos, 73 anos e 54 anos, todos com lesões graves, foram encaminhados ao Pronto atendimento do Hospital São João em Imbituva/PR.

Umas das passageiras, de 75 anos, foi transferida para Santa Casa de Irati onde veio a óbito. O condutor do caminhão nada sofreu, realizou exame de alcoolemia com resultado negativo

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Irã amplia ataques a países do Golfo Pérsico após ofensiva dos EUA

2.

Argentina vira sobre Inglaterra e vai à final contra Espanha em busca do tetra

3.

PCPR conclui investigação e indicia homem por violação sexual mediante fraude durante massagem em Ponta Grossa 

4.

Renato Machado, referência do telejornalismo brasileiro, morre aos 83 anos no Rio

5.

Asfalto no Jardim Pontagrossense dá fim a alagamentos e sofrimento

6.

Dino intima presidentes de 21 partidos a explicar emendas

7.

Influenciadora cria documento em cartório para proteger parte íntima avaliada em R$ 2 milhões

8.

Mercado da Família alcança 33 mercados credenciados e amplia acesso das famílias ao benefício em Ponta Grossa

9.

Prefeitura abre inscrições para os desfiles de 7 e 15 de setembro; prazo vai até 20 de agosto

10.

Equipes do Centro Vacina PG já aplicaram 34,6 mil doses em 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia