CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Sem acordo, Atlético e Coxa não terão transmissão no Paranaense

11 de Janeiro de 2017 às 17:46

futebol-na-tv

Divulgação

O Campeonato Paranaense 2017 terá apenas transmissão pela televisão aberta e sem a participação da dupla Atletiba. Em reunião na tarde desta quarta-feira (11), não houve um consenso entre as partes e a Rede Globo quanto os valores, e Atlético e Coritiba não terão suas partidas transmitidas no Estadual.

O desentendimento da dupla Atletiba com a televisão para o Campeonato Paranaense 2017 seguiu na reunião desta quarta-feira. Descontentes com os valores, Atlético e Coritiba não fecharam acordo com a Rede Globo e, portanto, não terão seus jogos televisionados no Estadual.

A negociação para a edição de 2017 da competição foi feita à parte entre a televisão aberta e os canais por assinatura. Mesmo com a separação, os valores não agradaram as diretorias de Atlético e Coritiba, que mantiveram a decisão de não fechar um acordo.

Em contrapartida, os demais 10 clubes que disputarão a competição acertaram com a Rede Globo, responsável pelo direito de transmissão do Paranaense. A emissora segue tentando uma negociação com os dois clubes.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

2.

Acidente entre dois caminhões deixa um morto na BR-277

3.

Ex-presidente do BRB acertou propina de R$ 146 mi, diz Polícia Federal

4.

Lula inicia viagem a Espanha, Alemanha e Portugal

5.

Operário e Novorizontino empatam em 1 a 1 pela Copa Sul-Sudeste

6.

Anvisa proíbe canetas emagrecedoras irregulares no Brasil

7.

Prefeitura lançará licitação para pavimentar a Vila Liane

8.

Ratinho responderá no TRE-SP por violência política contra deputada

9.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia