CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Segunda vitima fatal de acidente em Ponta Grossa é identificada

19 de Abril de 2022 às 12:43

Segunda vitima fatal de acidente em Ponta Grossa é identificada
Reprodução
Dionathan José Izak e o Sargento Robson Miguel Souza de Lima estavam em um veiculo quando foram atingidos na traseira por um caminhão.

Sargento da PM e estudante morrem em acidente em PG; outras duas pessoas tiveram ferimentos graves

Um acidente registrado na noite de segunda-feira (19) deixou duas vitimas fatais e outras duas pessoas com ferimentos graves.

De acordo com a PRF, por volta das 20h10, a equipe prestou atendimento a um grave acidente, na BR 376, KM 491, perímetro urbano da Avenida Presidente Kennedy, em Ponta Grossa.

Acidente tipo colisão traseira, envolveu dois caminhões e um automóvel. Sendo um Scania, com placas de Maringá, um automóvel Citroën C3, com placas de Castro/PR e um caminhão Volvo, com placas de Ponta Grossa.

Ainda segundo a policia rodoviária, o caminhão Scania havia reduzido sua velocidade, em função de fluxo intenso naquele horário, no sentido Curitiba, o que foi seguido pelo condutor do automóvel Citroën C3, no entanto não foi possível ao condutor do Caminhão Volvo, que acabou colidindo na traseira do automóvel, vindo impressa-lo entre os dois caminhões.

No automóvel havia quatro pessoas; sendo o Condutor Cabo da Polícia Militar, que foi conduzido ao Hospital Santa Casa, com lesões generalizadas, sem risco de morte.

O outro passageiro ficou encarcerado, sendo resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional, com lesões generalizadas, sem risco de morte.

Ainda no veículo restaram dois passageiros em óbito; sendo o Sargento Souza, responsável pelo destacamento da Polícia Militar, em Carambei, Dionathan José Izak, de 36 anos.

Os condutores dos caminhões realizaram o Teste de Etilõmetro, com resultado negativo para ingestão de álcool.

A pista ficou totalmente interditada, do horário do acidente até por volta de 0h30, causando um imenso congestionamento, que atingiu mais de 10 quilometros

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos e medidas de praxe. A causa do acidente será apurada pela Criminalística da Policia Civil.

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

2.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

3.

Mulher morre e 4 são internados após uso de piscina em academia de SP

4.

Bombeiros resgatam três idosas perdidas em área de mata no Paraná  

5.

Prefeitura inicia entrega de uniformespara alunos da Rede Municipal em PG

6.

Hospital aciona equipe antibombas para retirar projétil do ânus de jovem

7.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

8.

Operário vence o Azuriz fora de casa e garante vaga na semifinal do Paranaense 

9.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

10.

Prefeitura inicia obras de pavimentação no Núcleo Rio Verde

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia