Segunda vitima fatal de acidente em Ponta Grossa é identificada
Dionathan José Izak e o Sargento Robson Miguel Souza de Lima estavam em um veiculo quando foram atingidos na traseira por um caminhão.
Sargento da PM e estudante morrem em acidente em PG; outras duas pessoas tiveram ferimentos graves
Um acidente registrado na noite de segunda-feira (19) deixou duas vitimas fatais e outras duas pessoas com ferimentos graves.
De acordo com a PRF, por volta das 20h10, a equipe prestou atendimento a um grave acidente, na BR 376, KM 491, perímetro urbano da Avenida Presidente Kennedy, em Ponta Grossa.
Acidente tipo colisão traseira, envolveu dois caminhões e um automóvel. Sendo um Scania, com placas de Maringá, um automóvel Citroën C3, com placas de Castro/PR e um caminhão Volvo, com placas de Ponta Grossa.
Ainda segundo a policia rodoviária, o caminhão Scania havia reduzido sua velocidade, em função de fluxo intenso naquele horário, no sentido Curitiba, o que foi seguido pelo condutor do automóvel Citroën C3, no entanto não foi possível ao condutor do Caminhão Volvo, que acabou colidindo na traseira do automóvel, vindo impressa-lo entre os dois caminhões.
No automóvel havia quatro pessoas; sendo o Condutor Cabo da Polícia Militar, que foi conduzido ao Hospital Santa Casa, com lesões generalizadas, sem risco de morte.
O outro passageiro ficou encarcerado, sendo resgatado pela equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Regional, com lesões generalizadas, sem risco de morte.
Ainda no veículo restaram dois passageiros em óbito; sendo o Sargento Souza, responsável pelo destacamento da Polícia Militar, em Carambei, Dionathan José Izak, de 36 anos.
Os condutores dos caminhões realizaram o Teste de Etilõmetro, com resultado negativo para ingestão de álcool.
A pista ficou totalmente interditada, do horário do acidente até por volta de 0h30, causando um imenso congestionamento, que atingiu mais de 10 quilometros
O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher os corpos e medidas de praxe. A causa do acidente será apurada pela Criminalística da Policia Civil.