CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Secretária Simone Kaminski visita Fundação de Ação Social em Curitiba

3 de março de 2017 às 15:59



Divulgação/ Da assessoria

A Secretária Municipal de Assistência Social Simone Kaminiski Oliveira visitou a Fundação de Ação Social (FAS), nesta quinta-feira (02)  órgão público responsável pela gestão da assistência social em Curitiba.

Na ocasião, juntamente com a sua assessoria e coordenadora técnica Mônica Mongruel, a secretária teve a oportunidade de conhecer a estrutura física da instituição e suas unidades de serviço, além de procurar estreitar os laços entre as administrações ponta-grossense e curitibana.

A presidente da FAS, Larissa Marsolik Tissot, recebeu a secretária Simone e ressaltou a importância de os municípios se conhecerem e alinharem juntos avanços na assistência social, sempre com o comprometimento de fortalecer a política nacional do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

“O trabalho da FAS já tem grandes avanços nos serviços ofertados, e observando o trabalho deles pude perceber que a nossa secretaria municipal está no caminho certo”, comenta a secretária Simone Kaminski.

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

2.

Casal e filha bebê morrem em grave acidente com caminhão 

3.

Operário perde em casa por 6 a 2 para o Náutico na Série B

4.

Joaquim Barbosa se filia ao DC e deve disputar a Presidência da República no lugar de Aldo Rebelo

5.

Operação da Polícia Civil prende autor de furto qualificado de motocicleta  

6.

Anvisa mantém suspensão de fabricação e venda de produtos Ypê

7.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

8.

Mãe esquece bebê dentro de carro de aplicativo e caso repercute nas redes sociais

9.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

10.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia