CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Sandro Alex busca liberação de 200 milhões para educação de 50 municípios

7 de Abril de 2017 às 14:47



Cerca de cinquenta Municípios participaram de uma reunião na manha desta sexta-feira (07) no auditório da biblioteca publica de Ponta Grossa.

Diretores do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) estiveram dando orientações aos municípios que participaram da reunião. Segundo o Deputado Sandro Alex (PSD), a reunião era para tratar sobre Educação e para orientar dirigentes secretários e secretárias principalmente nesse momento de crise, e também falar sobre o investimento de 200 milhões para os próximos quatro anos nesses municípios. O investimento é para a construção de (CMEIS) creches, escolas municipais e compra de ônibus escolares. Para isso é necessário que cada município tenha o cadastro junto ao sistema.

“Estamos dando as diretrizes para que eles possam obter o maior resultado possível para este mandato que se inicia” disse Sandro.

O deputado falou também sobre a inauguração do CMEI do Jardim Pimentel em Ponta Grossa, investimento também junto com o prefeito Marcelo Rangel e a liberação de um milhão e seiscentos mil reais para construção do centro de convenções da ao lado do teatro Pax em Ponta Grossa, recursos também do FNDE.



Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Força-tarefa da Prefeitura chega ao Ponto Azul com limpeza pesada e reparos

2.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

3.

Homem é morto a facadas pela esposa em apartamento em Londrina  

4.

Tempestades retornam ao Paraná no fim de semana

5.

Comunidade universitária elege Ivo e Adriana com 70,1% dos votos

6.

Cianorte e Operário empatam em 0x0 pela Copa Sul-Sudeste

7.

Câmara aprova a criação de motolâncias no serviço do SAMU 

8.

Padre ganha carro em rifa da própria paróquia em SC e resultado repercute nas redes; VÍDEO

9.

Morre o ator Gerson Brenner, aos 66 anos

10.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia