CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Samu tenta salvar bebê, mas ele não resiste; criança tinha sinais de violencia

25 de Junho de 2018 às 14:23

Samu tenta salvar bebê, mas ele não resiste; criança tinha sinais de violencia
Imagem divulgação
Um bebê de dois meses sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu na manhã desta segunda-feira (25), em Colombo, na região metropolitana de Curitiba. Há poucas informações sobre o caso, mas como marcas de lesões foram encontrados na criança, a Delegacia do Alto Macaranã foi acionada para dar início às investigações.
 De acordo com informações apuradas pela Banda B, o Serviço de Atendimento Médico de Urgência  (Samu) foi acionado para um caso de afogamento, na rua Sertaneja, na região do Jardim Paloma.  A tentativa de reanimação durou quase uma hora, mas o bebê não resistiu. Há possibilidade de o bebê ter broncoaspirado o leite, mas socorristas suspeitaram do caso ao notar que a criança, de 56 dias, tinha possíveis marcas de violência.

A mãe do bebê é uma adolescente de 16 anos, que prestará depoimento à Polícia Civil. O corpo da criança será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba para exames complementares. O caso foi entregue à delegacia do município.

As informações são da Banda B
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Abordagem Social Especializada ajuda a tirar crianças e adolescentes das ruas

2.

Ligação ‘Anita Garibaldi’ atinge 76% de execução

3.

Governo Lula libera captação, via Lei Rouanet, de R$ 1,6 milhão para homenagem a Caetano Veloso

4.

PRF apreende mais de 2000 unidades de medicamentos para emagrecimento na BR-277, em Irati e Guarapuava

5.

Governo Lula libera captação, via Lei Rouanet, de R$ 1,6 milhão para homenagem a Caetano Veloso

6.

Vereadores querem proibir atleta trans de jogar Copa Brasil de Vôlei Feminino no PR

7.

AGORA! acidente com mulher em óbito na BR-376 próximo ao viaduto Santa Terezinha, em PG

8.

Prazo para cadastro no Vale-Gás 2026 termina neste sábado (28)

9.

Atriz descobre que está grávida após fazer sexo com 400 homens seguidos

10.

Trote Solidário arrecadará donativos na próxima terça (24) e quarta (25)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia