CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Sala do Empreendedor oferta atendimento financeiro para pequenos empresários

16 de Fevereiro de 2022 às 16:08

Publicidade
Sala do Empreendedor oferta atendimento financeiro para pequenos empresários
Divulgação
por Imprensa

A Prefeitura de Ponta Grossa, através da Agência de Inovação e Desenvolvimento, ampliou esta semana os serviços prestados para micro e pequenos empresários na Sala do Empreendedor. Com um convênio firmado com a Caixa Econômica Federal, o local conta agora com prestação de serviços bancários exclusivos aos pequenos e microempresários do município.

“Parcerias como estas são fundamentais para facilitar a vida do pequeno empresário. Com isso, vamos facilitar não apenas o acesso ao crédito, mas também a outros serviços e orientações financeiras que podem ajudar no dia a dia das pequenas empresas”, comemorou a prefeita, Elizabeth Schmidt, em solenidade de assinatura do convênio.

O atendimento será prestado pela Caixa Econômica na Sala do Empreendedor às terças e quintas, das 13h às 16h, e podem ser acessados sem agendamento. A Sala do Empreendedor reforça que este atendimento é exclusivo para empresários.

De acordo com Tônia Mansani, presidente da Agência de Inovação de Ponta Grossa, a parceria entre o Poder Executivo e o banco estatal confere mais agilidade aos empreendedores. “Nós temos o papel de facilitar a vida do pequeno empresário. Para isso, vamos centralizar todos os serviços que um autônomo precisa em um só lugar, a Prefeitura. Dessa forma, os empreendedores, que precisam se preocupar com uma série de outras questões, ganharão mais tempo”, destaca.

“Estaremos oferecendo condições especiais nesta nova modalidade de atendimento, como a negociação de taxa de juros e a liberação de crédito, por exemplo. Essa parceria sem dúvida nos deixará mais próximos daqueles que precisam de um banco”, enfatiza Adriano Borges Resende, gerente-geral da Caixa em Ponta Grossa.

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Jovem de 19 anos é internado após desodorante ficar preso no ânus; veja foto

2.

Ação rápida da PM resulta na recuperação de veículo roubado e detenção dos suspeitos em PG  

3.

Ponta Grossa é a primeira cidade com sistema urbano de ônibus a vender passagens via Google

4.

Brasília Hoje: Irmão de Bolsonaro diz que prêmio da Mega foi sacado por outra pessoa

5.

Definido data e horário para jogo entre Operário e Azuriz no mata-mata do Paranaense 2026

6.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

7.

Jovem de 19 anos é internado após desodorante ficar preso no ânus; veja foto

8.

Asfalto Novo no Ouro Verde e Santa Tereza vai contemplar 28 ruas

9.

Prefeitura confirma retorno do ‘Feira Verde’ para a próxima segunda

10.

Gusttavo Lima faz show de 3 horas para multidão de 265 mil pessoas na praia de Matinhos

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia