CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Sagrada Família é o campeão da Gincana do Alimento nos 33º JEM

22 de Maio de 2017 às 16:21

Durante a abertura oficial os 33º Jogos Estudantis Municipais (JEM) foi realizada a entrega de troféus aos participantes da Gincana do Alimento, com o Colégio Sagrada Família assegurando o primeiro lugar do evento realizado em conjunto pela Fundação Municipal de Esportes (Fundesp) e o Serviço de Obras Sociais (SOS).

Ao longo de trinta e três edições o Colégio Sagrada Família tem sido destaque no chamado momento de solidariedade dos JEM e não foi diferente nesta edição, assegurando a primeira colocação com 7.781 pontos, o equivalente a 3.470 pacotes; o Colégio Neo Master obteve o segundo lugar com 2.300 pontos e 575 pacotes; e o Colégio Sepam terminou na terceira posição com 2.100 pontos e 525 pacotes.

Para a coordenadora do Banco de Alimentos do SOS, Fabiana Tuma Guimarães da Cunha, a gincana é importante principalmente pela arrecadação de leite em pó e óleo, com o total arrecadado sendo destinado a famílias carentes atendidas pelo SOS. A nutricionista Júlia de Souza Ramos e a assistente social Marli Freitas Mendes participaram do trabalho de recepção e contagem dos alimentos recebidos.

 



Divulgação

Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

PMPR e PF prendem sete homens e apreendem 20 mil pacotes de cigarros contrabandeados

2.

Cunhada invade casamento, joga tinta preta em vestido de noiva e é condenada na justiça 

3.

Cunhada invade casamento, joga tinta preta em vestido de noiva e é condenada na justiça 

4.

TSE oficializa inelegibilidade do ex-deputado Deltan Dallagnol

5.

Flamengo goleia o Independiente Medellín e se mantém 100% na Libertadores

6.

Obras de pavimentação no NúcleoRio Verde já estão em fase de conclusão

7.

Polícia Civil escolta família e ajuda salvar recém-nascida engasgada

8.

Prêmio de R$ 100 mil do Nota Paraná de abril vai para moradora de São Miguel do Iguaçu

9.

Páscoa Solidária beneficia 5.000 famílias em Ponta Grossa com cestas básicas e chocolates

10.

Briga em velório após descoberta de traição viraliza nas redes sociais

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia