CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Rompimento de rede afeta o abastecimento na região do Uvaranas

2 de Abril de 2023 às 04:50

Rompimento de rede afeta o abastecimento na região do Uvaranas
Divulgação

A Sanepar informa que, em função do rompimento de uma tubulação de grande diâmetro, na região do Uvaranas, em Ponta Grossa, está desabastecida na noite deste sábado (01). As equipes trabalham na manutenção com previsão de conclusão ainda hoje. A distribuição de água deve voltar ao normal ao longo da madrugada até o início da manhã deste domingo.


Os principais bairros atingidos são os núcleos Rio Verde, Pitangui e 31 de Março, além dos jardins Gianna, Conceição e Florença e suas imediações.


Vale lembrar, que só ficarão sem água durante este período os clientes que não têm caixa-d'água no imóvel, conforme recomendação da ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas). A Sanepar sugere que cada imóvel tenha uma caixa-d'água de pelo menos 500 litros. Assim, é possível ter água por 24 horas, no mínimo.


O Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar é feito pelo telefone 0800 200 0115. Ao ligar, tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.


Para consultar esta e outras informações, use o aplicativo para celular Sanepar Mobile ou acesse sempre o site da Sanepar: www.sanepar.com.br

Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Professor aposentado e um dos fundadores do PT, morre afogado em SP

2.

Vini Jr denuncia caso de racismo em Liga dos Campeões; "fui chamado de macaco"

3.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

4.

Homem morre em troca de tiros com a RONE depois de bater carro roubado e invadir casa em Curitiba

5.

Ivete se declara para Daniela Mercury no Carnaval de Salvador

6.

Bombeiro e namorada morrem em grave acidente em Santa Catarina  

7.

Lula visita a Índia a partir desta quarta-feira (18)

8.

Pesquisadores encontram nova espécie de perereca

9.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia