Agora1

Roda de caminhão se solta e atinge Bombeiro no Paraná

10 de janeiro de 2019 - 06:20
Imagem divulgação

Um bombeiro da guarnição de São Mateus do Sul ficou ferido após ser atingido por uma roda que se soltou de uma carreta em movimento na tarde desta quarta-feira (9), na BR-476 (Rodovia do Xisto), entre a localidade do Santana e o centro de São Mateus do Sul.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o bombeiro Higor Andrei de Andrade, de 25 anos, estava no local para atender um acidente quando foi atingido.

A guarnição estava atendendo uma ocorrência na rodovia,  onde um veículo Fiat Strada e um caminhão caçamba, colidiram.
Uma equipe dos Bombeiros estavam no local atendendo o condutor do Fiat Strada, que teve ferimentos leves, quando um caminhão com câmara fria, que seguia sentido a União da Vitória, ao passar pelo acidente teve a roda traseira desprendida.
Esse rodado, solto, acabou atingindo Higor Andrei.Ele foi atingido no crânio e na face, apresentando ferimentos no corto contuso (lesões causadas por objetos contundentes e cortantes que causam feridas superficiais ou profundas, irregulares e retraídas, com bordos traumatizados).

Ele foi removido em estado grave, de helicóptero, para o Hospital Cajuru em Curitiba.

Redação Agora1
Equipe de redação do Portal Agora1. Gostaria de nos informar algo? Entre em contato! Clique aqui e nos envie um e-mail agora mesmo.