CelebridadesCinemaCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Recesso escolar na rede estadual começa na segunda-feira

Por Redação

Recesso escolar na rede estadual começa na segunda-feira
Foto: José Fernando Ogura/AEN
Nas próximas duas semanas, os estudantes dos colégios estaduais estarão em recesso escolar. As aulas se encerram nesta sexta-feira (8) e retornam em 25 de julho. Durante essas semanas, as secretarias dos colégios permanecem abertas para atendimento da comunidade escolar.

Antes de os estudantes retornarem às aulas, os professores e demais profissionais da equipe pedagógica vão se dedicar, nos dias 21 e 22 de julho, ao estudo e planejamento do restante do ano letivo. Esse é o período em que se avalia o desempenho do último semestre e em que são elaboradas estratégias para o próximo. Conforme previsto no calendário escolar de 2022, os professores terão 10 dias de recesso.

O segundo semestre começa na segunda-feira, 25 de julho, e o ano letivo se encerra no dia 20 de dezembro. Na rede estadual, o calendário é dividido em três trimestres; o primeiro aconteceu de 07 de fevereiro a 26 de maio, o segundo começou no dia 30 de maio e se encerra no dia 16 de setembro, e o último trimestre vai de 20 de setembro até 19 de dezembro.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Projeto inclui ração para cães e gatos nas trocas do Feira Verde Mais

2.

Operário conclui primeira etapa das obras do Tobogã 1 da Arena Espaço Smart

3.

PM apreende adolescente, de 17 anos com 32 kg de maconha na rodoviária de PG 

4.

Avião cai e mata 9 nos EUA; assista

5.

Operário perde do Novorizontino e encerra de vez sonho de acesso na Série B

6.

Hackers roubam R$ 34 bilhões em criptomoedas da Binance

7.

Jason Miller articulou voo de Flávio Bolsonaro aos EUA, diz jornal

8.

Câmara Municipal promove programação especial em homenagem ao Dia do Servidor Público

9.

Projeto que prevê alimentação sem glúten para pacientes celíacos em hospitais é aprovado na CMPG

10.

Cansado da mulher, homem pede para ser preso em Santa Catarina

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • Contato
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia