CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Rapaz tira foto de avião pousando em PG e imagem viraliza nas redes sociais

18 de janeiro de 2020 às 08:57

Rapaz tira foto de avião pousando em PG e imagem viraliza nas redes sociais
Imagem Fernando Lucas Kovalski (reprodução autorizada)
Uma imagem enviada a redação do A1, chamou atenção de internautas durante a semana em Ponta Grossa.

O autor da imagem é Fernando Lucas Kovalski, que contou a nossa reportagem que voltava de viagem quando viu o avião se aproximando do aeroporto para pousar e resolver tirar a foto, que viralizou nas redes sociais.

“Estávamos voltando para Irati, eu, minha mãe e meu amigo, quando vimos o avião se preparando para pousar. Meu amigo estava dirigindo e segurou um pouco o carro para podermos ver melhor. Foi no momento exato, que o avião passou sobre nós. Só deu tempo de pegar o celular e fazer uma única foto. Consegui apenas um click, mas foi certeiro”, disse Fernando.

A imagem é de um avião TR72, com capacidade para até 70 passageiros, da Voepass que começou a operar em Ponta Grossa no último dia 10 no Aeroporto Municipal Comandante Antônio Amilton Beraldo, popularmente conhecido como Aeroporto Sant’Ana.

Com dois voos diários e diretos, as operações entre Ponta Grossa e São Paulo são às 9h35, na segunda, terça, quarta e sexta-feira, e às 9h45, às quintas-feiras. Já no período da noite, de segunda-feira a sexta-feira os voos serão às 19h50. Nos fins de semana, os voos partirão de Ponta Grossa aos sábados às 11h15 e, aos domingos, às 19h45.

No sentido de São Paulo para Ponta Grossa, a empresa disponibiliza voos às 7h25, de segunda a sábado. No período da tarde, os horários são às 14h25, nas quintas-feiras, e às 17h30, na segunda, terça, quarta e sexta-feira. Já aos domingos, a opção de voo partindo de São Paulo é as 17h25.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

2.

Flávio Bolsonaro protocola notícia-crime contra Lula no STF

3.

Canadá e EUA abrem as portas para o 2º dia da Copa do Mundo

4.

Polícia civil realiza operação contra ameaça de massacre em escolas de PG 

5.

Usuários relatam instabilidade no Facebook e Instagram 

6.

Jovem é prensada por van e morre após visitar filho internado na UTI

7.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

8.

Programa 'Recomeçar Ponta Grossa' é aprovado pela Câmara Municipal

9.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

10.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia