CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Rapaz sobrevive após ser espancado e enterrado vivo em BH

17 de outubro de 2017 às 14:37

Um jovem, vítima de uma tentativa de assassinato, sobreviveu ao ataque e conseguiu sair, sozinho, da cova onde ele foi enterrado, próximo a Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte. A polícia prendeu os suspeitos do crime, nessa segunda-feira (16), em Santa Luzia, também na Grande BH.

O rapaz teria sido vítima de uma emboscada depois de furtar 400 gramas de maconha de traficantes. O jovem foi levado para uma área de sítios, onde foi agredido a pauladas e, mesmo desacordado, levou um tiro no rosto. Segundo as investigações, os criminosos pensaram que ele havia morrido e jogaram em uma cova rasa.

Depois de ser enterrado vivo, o rapaz acordou e conseguiu sair do buraco. Ele conta que chegou até uma rua, onde desmaiou e foi socorrido por uma mulher que passava pelo local.

Leia a matéria completa no R7 noticias
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Operação desarticula esquema com corrupção de servidores públicos no Paraná

2.

Campanha do vidro impulsiona 'Recicla PG', que ultrapassa marca de 50 toneladas de materiais recebidos

3.

Prefeitura abre nova etapa de cadastros para o Vale-Gás

4.

Lei flexibiliza uso de uniforme escolar para estudantes neurodivergentes

5.

Governo inaugura Museu Satélite Casa Alfredo Andersen em Ponta Grossa

6.

Alex Cimo, influenciador de games, morre aos 32 anos

7.

Obras de asfalto novo avançam no Ouro Verde e Santa Tereza

8.

Brasil vence Egito por 2 a 1 no último amistoso antes do Mundial

9.

VÍDEO: turista se pendura em passarela e pula nas águas das Cataratas do Iguaçu para pegar celular

10.

Ministério da Saúde suspende vacina da dengue do Butantan após o registro de duas mortes suspeitas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia