CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Rapaz sem carteira de motorista causa acidente na BR-376, em PG

16 de Fevereiro de 2022 às 05:26

Rapaz sem carteira de motorista causa acidente na BR-376, em PG
Imagens e informações PRF
Ele contou à polícia que havia dado entrada no Detran para retirar a habilitação

Um acidente do tipo saída de pista ocorreu na BR 376, km 491 sentido Curitiba, município de Ponta Grossa na tarde de terça-feira (15).

Segundo informações da PRF, o caminhão envolvido, Ford Cargo de Ponta Grossa com Semirreboque atrelado carregado com aproximadamente 26 toneladas de milho, seguia sentido Curitiba e próximo ao viaduto do Santa Terezinha, com fluxo lento devido obras realizadas no km 496 o condutor não conseguiu frear, manobrando o caminhão para fora da pista para não atingir veículos parados na fila formada.

O condutor, de 19 anos morador de Teixeira Soares, não se feriu e recusou atendimento médico. Após consultas foi verificado que não possuía habilitação para dirigir veículos automotores, e irá responder por dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação ou, ainda, se cassado o direito de dirigir, gerando perigo de dano. A pena para esse crime pode ser de detenção de seis meses a um ano, ou multa.

O jovem disse aos policiais que havia dado entrada para carteira de carro e que seu patrão não sabia dessa informação.  Realizou o teste de etilômetro com resultado negativo para ingestão de álcool. O caminhão e a carga derramada ficaram fora da pista, em área de vegetação às margens da via e deverá ser retirado às expensas do proprietário, Fazenda Chico Paula Agropecuária, durante o dia e com autorização da PRF.
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Quem foi Henrique Maderite, influenciador famoso pelo 'sextou', que morreu aos 50 anos

2.

Homem pula janela de 3º andar para não pagar programa no PR; veja vídeo

3.

Jornalista é preso por esconder câmera no banheiro feminino da própria empresa

4.

Lula e Janja acompanham carnaval de Salvador com governador da Bahia

5.

Professor aposentado e um dos fundadores do PT, morre afogado em SP

6.

Operário busca empate contra o Coritiba na ida da semifinal do Paranaense 2026

7.

Restauração em concreto da rodovia entre Ponta Grossa e Palmeira chega a 33,5%

8.

Professor aposentado e um dos fundadores do PT, morre afogado em SP

9.

"É o Amor" tomou conta do Verão Maior com Zezé Di Camargo&Luciano, mesmo debaixo de chuva

10.

Restaurante Popular reabre na segunda-feira (09) com programação especial para 2026

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia