CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Geral

Rapaz é morto a tiros em Telêmaco Borba no final de semana

21 de Novembro de 2016 às 04:43

Rapaz é morto a tiros em Telêmaco Borba no final de semana

Mais um crime de homicídio foi registrado pela polícia de Telêmaco Borba no início da madrugada deste domingo (20), em frente ao centro comunitário do bairro Jardim Bandeirantes.
De acordo com o corpo de bombeiros, uma ambulância foi até o local por volta de 1h30, mas a vítima identificada por Alexandre Gabriel Monteiro de 20 anos, já estava em óbito.
A vítima teria sido atingida por pelo menos um disparo de arma de fogo.
As policias militar e civil estiveram no local para iniciar as investigações e liberar o corpo para ser encaminhado ao Instituto Médico Legal em Ponta Grossa.
As circunstâncias em que o crime aconteceu serão apuradas através de um trabalho de investigação por parte da polícia civil.

 

a0171140-4b81-4b0d-94f9-df996458b2ca-720x445

Imagens/ informações ReporterTB. Saiba Mais

Agora 1

Compartilhe:

Enviar no Whatsapp

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Mais Lidas

Milhares de pessoas comemoram título do Flamengo no RJ

Jovem de 23 anos é morto a tiros em Imbituva 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

Ponta Grossa terá até 30 novos ônibus pelo novo PAC 

UBS de Ponta Grossa estarão abertas neste sábado para consultas, orientações e testes rápidos

Categorias

CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia