CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Rangel se reúne com lideranças de bairros em almoço nesse domingo (20)

20 de novembro de 2016 às 13:27

O prefeito Marcelo Rangel (PPS) acompanhado de sua vice Elizabeth Schmidt (PSB) estiveram reunidos na manha deste domingo (20) em um almoço com varias lideranças de bairros de Ponta Grossa.

Na ocasião o prefeito recebeu de todos os presidentes que participaram da reunião na Associação dos Servidores Púbicos Municipais, cartas com sugestões e reivindicações para o próximo mandato.

O prefeito assumiu compromissos com os lideres para estarem em contato direto com a administração nos próximos quatro anos. “Importantíssimo essa reunião no dia de hoje, isso mostra que temos cada vez mais respeito e dialogo com todos. Fico feliz em ser bem recebido por todos, isso mostra que estamos no caminho certo” disse o prefeito.

Segundo o presidente do Jardim Alto Alegre, José Carlos (Charles) “É especial para mim como presidente de associação de moradores, receber sempre as solicitações da comunidade e estar próximo. O prefeito com isso demonstra que ele não nos esqueceu e mostra mais uma vez que estávamos no rumo certo” disse o presidente.

Confira o vídeo:



Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

redacao@agora1.info

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Professora é presa após fazer sexo com adolescente: "Marido descobriu"

2.

Casal e filha bebê morrem em grave acidente com caminhão 

3.

Operação da Polícia Civil prende autor de furto qualificado de motocicleta  

4.

Joaquim Barbosa se filia ao DC e deve disputar a Presidência da República no lugar de Aldo Rebelo

5.

Operário perde em casa por 6 a 2 para o Náutico na Série B

6.

Inscrições seguem abertas para praça de alimentação e espaços comerciais do IV Festival de Balonismo

7.

Mãe esquece bebê dentro de carro de aplicativo e caso repercute nas redes sociais

8.

Anvisa mantém suspensão de fabricação e venda de produtos Ypê

9.

Ligação da Anita Garibaldi evolui e atinge 90% de execução em maio

10.

Nova Lei prevê espaços sensoriais em áreas públicas

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia