CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Rangel se reúne com lideranças de bairros em almoço nesse domingo (20)

20 de novembro de 2016 às 13:27

O prefeito Marcelo Rangel (PPS) acompanhado de sua vice Elizabeth Schmidt (PSB) estiveram reunidos na manha deste domingo (20) em um almoço com varias lideranças de bairros de Ponta Grossa.

Na ocasião o prefeito recebeu de todos os presidentes que participaram da reunião na Associação dos Servidores Púbicos Municipais, cartas com sugestões e reivindicações para o próximo mandato.

O prefeito assumiu compromissos com os lideres para estarem em contato direto com a administração nos próximos quatro anos. “Importantíssimo essa reunião no dia de hoje, isso mostra que temos cada vez mais respeito e dialogo com todos. Fico feliz em ser bem recebido por todos, isso mostra que estamos no caminho certo” disse o prefeito.

Segundo o presidente do Jardim Alto Alegre, José Carlos (Charles) “É especial para mim como presidente de associação de moradores, receber sempre as solicitações da comunidade e estar próximo. O prefeito com isso demonstra que ele não nos esqueceu e mostra mais uma vez que estávamos no rumo certo” disse o presidente.

Confira o vídeo:



Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Criança de 7 anos quebra recorde brasileiro ao pescar dourado gigante no rio Paraná

2.

Funcionária de restaurante encontra 11 iphones 17 Pro Max em lixeira de banheiro

3.

Lula sanciona lei que garante renovação automática da CNH

4.

Operário vira e vence o Juventude no Couto Pereira pela Série B 

5.

Estação Hub celebra 1 ano com mais de 150 eventos e 3,4 mil participantes em ações de inovação

6.

UPA Uvaranas completa 1 ano com mais de 85 mil atendimentos

7.

Ratinho Junior anuncia repasse de mais R$ 50 milhões para pavimentação em Ponta Grossa

8.

EUA passam a tratar PCC e CV como terroristas a partir de hoje

9.

Prefeitura leva serviços gratuitos ao Andorinhas nesta sexta-feira (29)

10.

Cecon Nova Rússia realiza Baile da Família nesta quarta-feira (27)

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia