CelebridadesCuriosidadeEsporteEventos GeralMundo MúsicaObrasPatrocinadosPolíciaPolíticaSaúdeSocial Tecnologia
Publicidade
Geral

Rangel se reúne com lideranças de bairros em almoço nesse domingo (20)

20 de novembro de 2016 às 13:27

O prefeito Marcelo Rangel (PPS) acompanhado de sua vice Elizabeth Schmidt (PSB) estiveram reunidos na manha deste domingo (20) em um almoço com varias lideranças de bairros de Ponta Grossa.

Na ocasião o prefeito recebeu de todos os presidentes que participaram da reunião na Associação dos Servidores Púbicos Municipais, cartas com sugestões e reivindicações para o próximo mandato.

O prefeito assumiu compromissos com os lideres para estarem em contato direto com a administração nos próximos quatro anos. “Importantíssimo essa reunião no dia de hoje, isso mostra que temos cada vez mais respeito e dialogo com todos. Fico feliz em ser bem recebido por todos, isso mostra que estamos no caminho certo” disse o prefeito.

Segundo o presidente do Jardim Alto Alegre, José Carlos (Charles) “É especial para mim como presidente de associação de moradores, receber sempre as solicitações da comunidade e estar próximo. O prefeito com isso demonstra que ele não nos esqueceu e mostra mais uma vez que estávamos no rumo certo” disse o presidente.

Confira o vídeo:



Agora 1
Publicidade

Compartilhe:

Leia também

Família procura por rapaz desaparecido desde sábado após ir ao shopping em PG 

Fale conosco

[email protected]

Previsão do Tempo

Carregando...

Cotação A1

Carregando...

10+ Lidas

1.

Orquestra Sinfônica se apresenta no Shopping Plaza Campos Gerais

2.

Flávio aparece na frente de Lula no 2º turno; diz pesquisa

3.

Paraná registra o amanhecer mais gelado de 2026 e novos recordes são esperados

4.

Brasil e Grupos A, B e C definem futuro na Copa

5.

Nucria prende pai acusado de estuprar a própria filha em PG 

6.

Holanda registra primeira eutanásia de criança com menos de 12 anos

7.

Prefeitura promove ação de combate ao trabalho infantil nesta quarta-feira (24)

8.

Holanda registra primeira eutanásia de criança com menos de 12 anos

9.

Prefeitura começa a levar asfalto para todas as “serras” da Vila São Gabriel

10.

Mulher vai ao hospital com fortes dores e descobre gravidez minutos antes do parto 

Institucional

  • Anuncie Conosco
  • O Portal

Categorias

Redes Sociais

Hospedado por CloudFlash
Desenvolvido por Flize Tecnologia